LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Eduardo Gomes

#2940
@SLBenfica

🦅 ESTAMOS NOS 𝗢𝗜𝗧𝗔𝗩𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 DA @ChampionsLeague!



EagleRaY

Grande exibição, mesmo com os 2 últimos golos sofridos da Juve não se pode tirar nem uma vírgula ao mérito e entrega dos jogadores e equipa técnica por esta vitória brilhante. Somos grandes. Gigante Rafa!!! This is Benfica!!  :slb2:

Androico

Podia ter sido uma goleada histórica, é certo. Mais acerto na finalização do Rafa e isto seria uma humilhação para a Juve. De qualquer modo, foi uma exibição extraordinária. Digo, acho que nunca vi tanta qualidade num jogo europeu.

KunAguero16

Não se pode falhar tantos golos.

Corremos o risco de acontecer merdas destas.

Anónimo_

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2022, 21:29
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2022, 21:27
ver se os corruptos pontuam com o PSG. o jogo é em Turim?

Acho que a juve quer sair já da Europa em Novembro e foca-se só na liga.

E arriscam-se a ficar em 4 lugar? Acho que ainda têm algum orgulho.

Almeida92

Continua viva a possibilidade de passar em primeiro. Vai ser difícil, mas tentar ganhar em Israel!

frade91_slb

Acho que estamos bem quando estamos aziados porque ganhamos apenas 4-3 a Juventus...

Noutros tempos ficávamos felizes por não ficar em último no grupo...


Schumpeter1


andereberna

Vejam as coisas deste modo: Se não fossemos uma equipa do caralho, tínhamos vindo por aí abaixo depois do 4-3.

Não só não viemos como podíamos ter feito o 5º por mais que uma vez

GoloDeLetra


DaveSLB

Uns dos melhores jogos que vi na europa, ca puta de jogaço. Sentimento de injustiça pois podíamos ter dado uns 7 ou 8 e acabamos só por ganhar por 1, mas o que importa foi que ganhamos e com uma exibição do caralho. Agora espero a mesma entrega para o campeonato pois é o verdadeiro objetivo, ser campeão!


JoMiguel

Citação de: N1c0 em 25 de Outubro de 2022, 21:58
Fez-se história. Primeiro clube a aviar as duas equipas mais corruptas da Europa na mesma semana
:bow2: post do ano

Jamal