LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Ja Clbeb


A Juve no final a ajudar o Benfica a manter a humildade e a evitar deslumbramentos.

obliquevoice

Eu muito sinceramente nem me aqueceu a Juve ter marcado dois golos de seguida... O Benfica já estava casado, o treinador devia ter refrescado a equipa mais cedo.


Mas... Tivemos mais que oportunidades para dilatar para o 5 ou 6... Foi pena porque demos um banho de bola à Juve.

Grande Benfica ☺️

Soundwave

#2972
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2022, 22:00
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2022, 21:54
Este jogo foi inenarrável, isto não pode acontecer foda-se. Não se pode passar de uma goleada que prometia 5 ou 6 para quase perder uma vantagem de 3 golos.

O Schmidt e aquela defesa têm de ver, rever e tornar a ver o que caralho aconteceu, é inadmissível

O futebol ainda é isto. E o adversário não era o Arouca.

Epá, claro que sim. Mas ali claramente não foram erros forçados ou excelentes jogadas indefensáveis, foi qualquer coisa diferente que não encaixa no que era o jogo até então.

Eu assumo, estou imensamente orgulhoso mas fodido pelo que foi este último quarto de hora. Claro que isto mostra que ainda há muito para crescer, mas não deixa de ser frustrante.


The Eagle 10

#2974
Feliz pela passagem aos oitavos e aziado pelo resultado.

Aziado porque mereciamos ter goleado, fomos muito superiores a estes gajos, sufocamos e cilindramos durante esmagadora maioria do jogo, mereciamos ter feito um resultado histórico mas pronto vencemos que foi o mais importante.

Castro_SLB

 A verdade verdadinha é que pouca gente acreditava que o Benfica tivesse reais chances de passar. Agora claro, é a pior Juventus dos últimos 50 anos.


Pablito13

Não houve deslumbramento nenhum. Houve foi uma equipa que quebrou fisicamente nos ultimos 15, 20 minutos. Viemos de um jogo duro frente aos porcos fisicamente e sobretudo psicologicamente. Mesmo assim, se não tivessemos falhado tantos golos não precisavamos de passar por isto.

arl

Que sirva para a Juventos levar um ânimo extra e foder o PSG em casa.

Baron_Davis

duas classificaçoes consecutivas para a fase a eliminar da champs (esta imagine se com uma jornada por disputar)

os bonecos do montao que enchiam a boca com orçamentos e que agora estao efusivamente a festejar que borrem a cara

mediocres, vulgares, baratos, vendidos, sabem lá o que é o Glorioso

van33


bad-wave

Não estou a comemorar antes do tempo até porque ainda não ganhámos nada. Mas o Benfica deste ano está a praticar o melhor futebol que me lembro em 36 anos de vida.
Mas não é só a qualidade de futebol. É a atitude e aquilo que pouca gente fala, a capacidade física dos jogadores.
Aquele preparador físico tem que ser de classe mundial.

+1benfiquista

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2022, 21:29
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2022, 21:27
ver se os corruptos pontuam com o PSG. o jogo é em Turim?

Acho que a juve quer sair já da Europa em Novembro e foca-se só na liga.

Como é teu apanágio... Completamente ao lado.

pauliter

Desfrutem, desfrutem muito. Nascemos para noites assim ❤️ Viva o Benfica!

Fabio G.

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: Jelita em 25 de Outubro de 2022, 21:58
Aquele Iling-Junior da Juve foi um pesadelo para o Bah...

João Mário e Bah estavam rotos.

Foi mesmo displicencia do Roger que devia ter mexido mais cedo.
Exato o Bah rebentou naquela arrancada que sofreu falta, o Bah e o João Mário estavam de rastos já e o Enzo e o Florentino também já estavam cansados.

O único erro que se pode apontar ao Roger é não ter mexido na equipa aos 70 minutos quando estes jogadores já estavam muito desgastados a partir daí perdemos o controlo de jogo até aí tínhamos sido brilhantes.