LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

darth vader

Bastou o Vieira ir com o caralho para termos o verdadeiro Benfica europeu de volta!

ItsY2Inferno

Resultado muito enganador.

Já é para aí a terceira ou quarta vez que digo isto depois de um jogo esta época, era jogo para ganharmos tranquilamente... não se pode falhar tantos golos e depois também as outras equipas são eficazes contra nós, Juventus teve para aí umas 5 oportunidades faz 3 golos...aquele Illing na esquerda estava a dar cabo do Bah, o Roger mexeu bem ao meter o Gilberto.

Objetivo garantido, agora é esperar que a Juve não perca com o PSG e vencer em Israel para passarmos em primeiro.


Rafa grande jogo

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2022, 21:57
O pessoal não percebeu que mesmo estando a golear, não estávamos a jogar com o Zé da esquina.

A equipa também não.
Bom ensinamento para o futuro. Melhor que golear e embandeirar em arco.

Dark_nc

Resultado mentiroso, devíamos ter goleado, mas o importante foi a vitória. Estou um bocado aziado  ;D

B0SS


ponta de lança

Insónias em Carvão @DeInsonias
40s
Bem, está complicado em Turim




eheheh


Karel_Poborský

Vocês viram o mesmo jogo que eu? Há quando tempo não viam o Benfica a dominar um grande europeu assim numa noite de Champions? A dar chocolate daquela maneira? Eles marcaram 3 golos e não foram lá muito mais vezes.

Era preferível não termos passado aqueles minutos finais? Sim, mas isso não apaga o que esta equipa fez hoje.

Slb04Sempre

A atitude da equipa após o 4-1 foi uma vergonha, a gozar completamente com o adversário, a falhar golos com uma displicencia completa, espero que aprendam alguma coisa

GTam

Vamos para a última jornada da champions sem derrotas! Não me lembro disto...

pedro_9

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Outubro de 2022, 22:01
@SLBenfica

🦅 ESTAMOS NOS 𝗢𝗜𝗧𝗔𝗩𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 DA @ChampionsLeague!



Actualizem os ecras!! Sao os mesmos desde que o estádio foi inaugurado  ;D

aquaris

3 pontos, passagem há fase seguinte mostrando muita qualidade!
Siga.

brazio

Estou frustrado com o sofrimento no final mas também é aquele tipo de alertas que por vezes fazem bem aos jogadores e equipa.

E na fase a eliminar vamos encontrar equipas ainda melhores e qualquer erro hesitação vai sair muito caro.

Agora o Benfica até aos 75 fez a melhor exibição da temporada a meu ver varreu completamente a Juventus com um avançado de qualidade superior seria um corretivo histórico.


199-red-t

faltou mexer na equipa por volta dos 70 minutos.
O Bah e J. Mário estavam arrumados e os golos surgiram todos daí.
Enfim, acabamos a sofrer num jogo onde tivemos 70 minutos que fizemos o que queríamos da juventus.
De qualquer forma, está feito, estamos lá.