LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

pecksniffian

Grande jogo!!! Parabéns a todos. Dá prazer ver jogar esta equipa.

darth vader

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2022, 22:26
Resultado tremendamente injusto. Mas pode ser que dê para ficar em primeiro,  no final. 

nah segundo por diferença de golos infelizmente. A Juve leva outra tareia do PSG para a semana.

Hehehe tenho um feeling que não. Vale o que vale... A juve vai ganhar ;D

jokajoka123


Voros1904

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: Voros1904 em 25 de Outubro de 2022, 22:23
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2022, 22:18
Citação de: Voros1904 em 25 de Outubro de 2022, 22:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Outubro de 2022, 22:14
Até ao 4-2 foi a melhor exibição do século do Benfica.
Isso diz muito da merda que eramos sob a tutela do corrupto orelhudo.
Com mlta Benfiquista na direção é outra coisa. O Benfica só tem de melhorar, potencial há.
camarada. Tinhamos pessoal a elevar a um nivel cosmico o Benfica-Fenerbache
Eu sou um desses. O Benfica-Fener foi um jogo do crl e um dos melhores de sempre sem duvida.
Mas não me referia a um jogo em particular e sim a ideia de que qualquer clube de merda vinha a luz e nós chagávamo-nos todos.

Neste momento, este Benfica actual da-me confiança contra qualquer adversário. Com um PL a serio no onze mais opções no banco um gajo pode sonhar com coisas bonitas...
epá  ;D não dá para mim achar aquilo um dos maiores jogos europeus
Eu entendo-te, mas em termos de ambiente, garra e união foi um dos melhores jogos que eu vi.

Barcelense1994

6 vitórias em 8 jogos europeus contra a Juve.
O grande pesadelo dos corruptos italianos.
Coisa linda.  :smitten:

Davidoff´


j.j.

Grande jogo. Grande vitória. Pena os últimos minutos, onde o lado direito meteu água e o centro mijou-se todo. Mas a jogar assim podemos sonhar com algo bonito.

Patrick_slb


Berna®

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2022, 22:26
Resultado tremendamente injusto. Mas pode ser que dê para ficar em primeiro,  no final. 

nah segundo por diferença de golos infelizmente. A Juve leva outra tareia do PSG para a semana.

Hehehe tenho um feeling que não. Vale o que vale... A juve vai ganhar ;D

Temos que ganhar e a juve tem que fazer pela vida se não ainda corre o risco de ficar fora da Europa

arl


ENG_TELECOM

A esta altura está o Jasus na Turquia a dizer que foi ele que ensinou o Rafa e António estava debaixo de olho desde os infantis. Ah e a tática do Benfica ele tinha inventado no tempo do Amora. 🔝🤡😂

pcslb

Bom jogo para nos preparar para os jogos com equipas complicadas que um dia chegara.

Spoiler
Na verdade espero que os dragratos continuem com a mesma ladainha até 10 de junho inclusive.
[fechar]

Slbstriker

Agora é ir buscar o primeiro lugar, ir a Israel ganhar o jogo e esperar que o PSG se espalhe com a Juventus, que com a diferença de golos, já não vai dar para decidir por aí.


Survivor

Estava aqui a pensar que se fizermos a compilação dos melhores momentos deste jogo facilmente tem mais tempo do que o tempo util de um jogo normal do Tugão.