LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

SigaPaVinho

A juve vai recuperar algum lesionado? O Benfica pode muito bem empatar em Israel, eles não têm a LE garantida...

ItsY2Inferno

Só mesmo City, Bayern e o Real eu evitava

Este Benfica pode passar qualquer outra

Red79

 :tocha: Grande vitória! Viva o Benfica!!! Classificados para os oitavos de forma tranquila, isto é para celebrar e desfrutar!!!
Já se verá a questão do primeiro lugar, ainda é possível. Temos que continuar humildes e lutar pela vitória em Israel. Nunca se sabe se esta Juve não se reencontra (têm o orgulho ferido). Têm que lutar pela presença na Liga Europa e jogam em casa.

arl



raio

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2022, 22:34
Bernardo Silva@BernardoCSilva
Muitos parabéns também ao @SLBenfica pela grande qualificação num grupo tão difícil 😄🔴
Será que nos vemos pelo caminho? 😅

Guarda isso para a final.

diabinho99

Orgulho neste clube, equipa, treinador, adeptos.

Já merecíamos isto, ainda nada ganhamos mas estamos no caminho certo.

Nunivs

CA PUTA DE TUSAAAAAAAAAAAAAA !

Esta noite so podia ter sido melhor se nao tivessemos passado de um possivel 5-1 ou 6-1, para um 4-3 em dois minutos.

de resto... que filha da puta de massacre, minha nossa. Podiamos ter feito um resultado absolutamente historico, hoje. Foi pena.


E O BENFICA GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

Baron_Davis



Espoginho

Acabei de dar like a todos os posts das 4 páginas dos favoritos...
TODOS...

SaviAimar

Que jogão magnífico!! Que exibição soberba em quase todo o jogo. Jogadas sensacionais uma depois da outra.

Se jogarmos 70% do que hoje fizemos somos campeões, e podemos lutar por umas meias finais de Champions, com alguma sorte no sorteio.

Com 1 goleador de qualidade indiscutível,e a jogar como hoje, não sei até onde podemos ir.

Sensacional. Obrigado Benfica!


Nunivs

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2022, 22:36
Só mesmo City, Bayern e o Real eu evitava

Este Benfica pode passar qualquer outra

Napoles tb quero bem longe...