LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

gizmo

Ir ganhar ao ladrão e logo a seguir quase uma goleada histórica à Juventus, na Champions.
Por favor, não me acordem deste sonho!

Baron_Davis


xico17

Nos dois jogos do grupo H marcaram-se 16 golos?!?!?!

Isto deve ser algum tipo de recorde, dass.

Clorofila



daviddgc

Grande grande jogo.
Pena aqueles 2 golos que fizeram a equipa tremer quando devia ter acontecido uma goleada historica (para as duas equipas).

redfox1904

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2022, 22:52
O Costinha a vaticinar uma quebra nossa em Janeiro. Aziado do crlh.

Eu também acho, excluindo a taça da liga, mais uns 5 jogitos e vamos ter uma quebra. Depois, só a seguir ao natal.

duarte_1976

Grande jogo, foi pena o falhanço do Rafa que dava o 5-1 depois desse lance tivemos ali uns minutos algo atabalhoados. Pena pelo Rafa não ter conseguido o hat trick, merecia.


Notguilty


força Benfica

Até ao 4-2 que jogaço que estavamos a fazer!! Depois foi sofrer até ao fim mas la se ganhou!

Grande LC até ao momento!

Viva o Benfica!

Ganhar sabado!

Leonardo S.C.

Acho que neste momento só assusta o Manchester City. Temos equipa para lutar com qualquer um que venha a calhar


Baron_Davis

o maranhal que catalogava quem ousasse pensar em competir contra colossos de "tolos com ambições desmedidas" devia se retratar antes de celebrar dois apuramentos consecutivos para a fase a eliminar da champs, nesta situação... com uma jornada por disputar!

lavem a boca antes de falar do Colosso Sport Lisboa e Benfica

ABenficaC