LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)


francisco


raio

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2022, 22:52
O Costinha a vaticinar uma quebra nossa em Janeiro. Aziado do crlh.

Nem vou dizer qual para não fazer publicidade, mas esse cabrão está agora metido em vinhos. Procurem e evitem dar dinheiro a m...


Kinkolas

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Vencer em Israel e a Juventus sacar empate.

Empatar em Israel e a Juventus vencer.

bolas10

Estou num aniversário em que sou o único Benfiquista, o restante é tudo andrade, perdi a conta às vezes que ouvi falar do pior PSG e Juventus da história e que só vencemos no Dragão porque o Pinheiro não expulsou o Bah por 3 faltas iguais às do Eustáquio 🤣

Que azia que aqui vai!

poiudivino

Os brasileiros do meu Inacio hoje usaram o termo "os torcedores do Benfica estão em fase da lua de mel com o clube".

E é isso mesmo. Estamos todos de havaianas e camisa florida, óculos escuros a mamar pinga, junto à piscina do Resort, a ver os Taremis na piscina, enquanto vemos o Benfica a jogar a bola e a esmigalhar adversários.

Que tusa

Bidão


gizmo


onda vermelha

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Eu acho que não, acredito no empate no utlimo jogo entre juventus e psg. Mas também temos que ganhar fora e não vai sera facíl.

francisco

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Vencer em Israel e a Juventus sacar empate.

Empatar em Israel e a Juventus vencer.
Esta Juventus é uma manta de retalhos, mesmo em casa, tenho dúvidas... O Neymar não joga. Vai depender de como o PSG encarar o jogo

brandoamanz

Um dia morro do coração à pala do Benfica  ;D

Enormes. Foram Benfica! Pena a quebra nos minutos finais.


E a Roubentus que não se esqueça que ainda pode ficar em último. Não vacilar em Israel!

Baron_Davis



"Não sejam tolos com ambições desmedidas"

a mamarla chupa pilas vulgares

fabioLupi

Corremos o risco de fazer 14 pontos, não perder nenhum jogo, e não ser o primeiro. Que sina.