LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Eduardo Gomes


Rod

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2022, 22:13
isso de ficar em 1º ou 2º no grupo não é assim tão relevante, há grupos cujo 2º é melhor do que o 1º em teoria. Importante é qualificar e mostrar qualidade. E ter sorte no sorteio depois. Podemos ficar em 1º e apanhar o liverpool por exemplo.

Dos primeiros lugares que se perspetivam, preocupa-me a sério o Bayern, City e Real. Se mantivermos esta qualidade, os restantes dão para sonhar.

Obviamente não seríamos favoritos contra essas equipas, mas depois do que fizemos contra o PSG acho que dá para sonhar contra qualquer equipa.

SilvaCosta

Citação de: Leonardo S.C. em 25 de Outubro de 2022, 22:58
Acho que neste momento só assusta o Manchester City. Temos equipa para lutar com qualquer um que venha a calhar

City e Bayern. Já é hora de os Deuses estarem connosco nos sorteios, nas arbitragens, e nos retoques do plantel a ser feito em Janeiro.

Com competência, podemos sonhar!

Barcelense1994

Que felicidade, que orgulho, que alegria.
Já faz muito tempo que não sentia tanto gozo em ver o Benfica.
Que jogo, que equipa, que treinador, que clube!
VIVA O BENFICA!

cipri_slb

Sou só eu que estou um bocado fodido e preocupado que na época em que estamos assim e era excelente termos continuação, vamos parar um mês e tal para o Mundial?

VelhaGuarda

Podia ter ficado, sem favor, 7-1
Os nossos avançados foram perdulários.Valem os 3 pontos e o passaporte carimbado, para a próxima fase.
Ainda falta um jogo e tudo pode acontecer.

Carrega Benfica  :slb2:


Carlos Amorim

Citação de: boladeneve em 25 de Outubro de 2022, 22:45
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2022, 22:44
Em Dezembro perguntar ao Schmidt. Qual o extremo que queres?
Pagar e ir buscar.
Este treinador merece. Basta ver o Aursnes, indicado por ele.

O mister quer o Kamada.
Então é pagar para ele vir. Acabou a conversa.

fabioLupi

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2022, 22:13
isso de ficar em 1º ou 2º no grupo não é assim tão relevante, há grupos cujo 2º é melhor do que o 1º em teoria. Importante é qualificar e mostrar qualidade. E ter sorte no sorteio depois. Podemos ficar em 1º e apanhar o liverpool por exemplo.
Claro que é importante ficar em primeiro. A probalidade de apanhares um grande tubarão é menor.

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 25 de Outubro de 2022, 23:15
Sou só eu que estou um bocado fodido e preocupado que na época em que estamos assim e era excelente termos continuação, vamos parar um mês e tal para o Mundial?

Eu acho que a paragem vai ser importante. A equipa praticamente não mexe e isto é uma carga de jogos brutal.

Kinkolas

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2022, 23:07
Citação de: dimen81 em 25 de Outubro de 2022, 23:06
Alguém sabe de um resumo alargado do jogo? O da Eleven só tem os golos...

Resumo alargado mais vale veres o jogo todo outra vez.

Eu cá não tenho próstata agora para ver o jogo todo.

Esvaziei tudo hoje.

bolas10

Citação de: raio em 25 de Outubro de 2022, 23:09
Citação de: bolas10 em 25 de Outubro de 2022, 23:01
Estou num aniversário em que sou o único Benfiquista, o restante é tudo andrade, perdi a conta às vezes que ouvi falar do pior PSG e Juventus da história e que só vencemos no Dragão porque o Pinheiro não expulsou o Bah por 3 faltas iguais às do Eustáquio 🤣

Que azia que aqui vai!

Espero que tenhas gritado cada golo do maior.
Quando começou o aniversário já estava 4-1

EAGLEBOY

Casamento perfeito entre a grandeza do um clube e a competência de um grande profissional.


Pontix

Até prai aos 75' foi um Benfica de fazer chorar as pedras da calçada. De emoção e orgulho.

Depois foi segurar. Inglório acabar assim o jogo, mas não deixa de ser uma exibição brilhante e uma passagem categórica.

joaonunes

Grande jogo de futebol e um enorme Benfica :slb2:

Podíamos ter marcado uns 8 golos e estivemos a centímetros de sofrer o empate mas o futebol é mesmo assim ...

Estamos nos oitavos-de-final à 5ª jornada e entre as 16 melhores equipas da Europa. Agora é tentar ficar em 1º do grupo e apanhar alguém mais acessível nos oitavos ...