LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

watt338

Não vi o resto da 2 parte. O que raio aconteceu para termos mamado 2 golos??! Podia ter sido uma goleada histórica!

Mas bem, pelo lado positivo, talvez a juve roube pontos ao qsg. Mas sinceramente dúvido muito.

Mas pronto. O que importa é que estamos nos oitavos!   :slb2:

Pierre van Hooijdonk

Citação de: cipri_slb em 25 de Outubro de 2022, 23:15
Sou só eu que estou um bocado fodido e preocupado que na época em que estamos assim e era excelente termos continuação, vamos parar um mês e tal para o Mundial?

A paragem do mundial só nos beneficia no plano físico.

E o mundial só dura de meados de novembro a meados de dezembro. Vai ser um sopro.

ARRG

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Outubro de 2022, 23:19
Dói-me a alma perceber que um possível 6/7-1 se transforma num 4-3 sofrido...
E podia ser pior, nem quero pensar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Não sei...

Ainda acredito que a pior Juventus dos últimos 274 anos pode sacar um empate ao pior PSG dos últimos 127 anos.

fnunes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Outubro de 2022, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Não sei...

Ainda acredito que a pior Juventus dos últimos 274 anos pode sacar um empate ao pior PSG dos últimos 127 anos.

E temos que ganhar, o jogo em israel nao vai ser nada fácil.


adryy

Boas noites...
Aqui vamos nós para a frente... Venham de lá os oitavos de final...
Não tive oportunidade de ver a segunda parte do jogo. O que se passou do min 77 ao 79?! Dois golos de rajada...

Deus Jonas


Bailey

Citação de: Diaboli em 25 de Outubro de 2022, 23:26


Schmidt o treinador que conseguiu por o Rafa a sorrir. E como ele disse tão melhor joga o Rafa quando está feliz.

Sempre Fiél SLB


Ca puta de jogo, quero lá saber se poderia ficar 5-1 ou se ficou 4-3, ca puta de jogo, desfrutem este futebol, pq quando o Roger se for embora isto vai acabar!!!!

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

SaviAimar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Outubro de 2022, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Não sei...

Ainda acredito que a pior Juventus dos últimos 274 anos pode sacar um empate ao pior PSG dos últimos 127 anos.

E só conseguimos hoje vencer porque no fim de semana passado nos motivamos ao vencer o pior Porto dos últimos 77 anos.
Uma vergonha hoje só vencer por 4-3.

Bullseye_SLB

Citação de: ZéTonto em 25 de Outubro de 2022, 22:19
Houve três oportunidades para fazer o 5-1.
Isto na fase a eliminar, com o jogo empatado, e estávamos a chorar.

Sim mas... Noutra situação também encaravamos a coisa de outra forma, atenção! Não podemos analisar isso de forma linear...

ARRG

Citação de: watt338 em 25 de Outubro de 2022, 23:24
Não vi o resto da 2 parte. O que raio aconteceu para termos mamado 2 golos??! Podia ter sido uma goleada histórica!

Mas bem, pelo lado positivo, talvez a juve roube pontos ao qsg. Mas sinceramente dúvido muito.

Mas pronto. O que importa é que estamos nos oitavos!  :buck2:
Quebra fisica, o Roger podia ter mexido na equipa mais cedo.

Rod

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Outubro de 2022, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2022, 23:00
Fica fodido para o primeiro lugar, né?

Não sei...

Ainda acredito que a pior Juventus dos últimos 274 anos pode sacar um empate ao pior PSG dos últimos 127 anos.

Depois é a desforra com o pior Liverpool dos últimos 352 anos.