LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

WhiteIrving

Grande Jogo, Grande ambiente, provavelmente o melhor que vi na Luz. Carregaaaaa  :slb2:

Baron_Davis

AguiaFX

Citação de: Android1974 em 26 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: AguiaFX em 26 de Outubro de 2022, 00:09
Expandir...
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2022, 00:00
Os "tontos das ambições desmedidas" venceram novamente os chupa pilas orçamentais

Ganhou o futebol, qualificação absolutamente histórica e fantástica
60 milhões já garantidos sem vender ninguém. Querem ver que afinal ter uma equipa forte e a jogar bem até dá lucro? Oh diabo...
Sem vender ninguém? Então o Darwin Núñez é o quê?
Apenas da Champions. Se a venda do Darwin estivesse aí obviamente que não seriam apenas 60 milhões...

X-Blazer

Infelizmente cheguei tarde e não consigo ter a percepção integral do jogo, mas quem esteve em ambos os jogos, acham que o ambiente de hoje foi superior ao do PSG?

Achei muito bom, mas ligeiramente inferior. Mas como perdi um pouco do jogo e não estava tão "dentro" do jogo durante algum tempo, posso estar enganado

diogo32

Obrigado a todos que contribuíram para este jogo épico! Que máquina! Do melhor que me lembro de ver.

Perdemos a oportunidade de fazer história e de espetar 6 ou 7-1 contra a juventus.

A direcção que trate de trazer em janeiro os 2 ou 3 jogadores que falharam em agosto, porque o treinador merece. Não que o trabalho no mercado tenha sido mau, mas estamos curtos de opções em algumas posições e com esta intensidade não vão aguentar todos até maio!

Zoran

Felizmente estive na Luz esta noite, foi um jogo daqueles para recordar. Noite mágica!
Não merecíamos acabar com calafrios depois de desperdiçar o 5 e o 6 golo mas grande mérito desta equipa  é treinador!!
Orgulho enorme meu SLB.

NoNickBoy

Citação de: X-Blazer em 26 de Outubro de 2022, 01:20
Infelizmente cheguei tarde e não consigo ter a percepção integral do jogo, mas quem esteve em ambos os jogos, acham que o ambiente de hoje foi superior ao do PSG?

Achei muito bom, mas ligeiramente inferior. Mas como perdi um pouco do jogo e não estava tão "dentro" do jogo durante algum tempo, posso estar enganado

Foram diferentes.

Com o Psg o estádio tava em modo vulcão, qualquer corte, qualquer ataque e o estádio vinha abaixo.

Hoje foi de festa, comunhão total entre uma equipa e os adeptos, foi mágico.

Jb3011

Citação de: X-Blazer em 26 de Outubro de 2022, 01:20

Achei inferior.
Acho que o pessoal estava muito na expectativa para perceber o que daria o jogo, uma vez que havia dois resultados que nos serviam ...
E nisso a equipa está melhor que os adeptos, eles jogam sempre para ganhar, nós éq andamos aqui a falar em empatar e tal...

Baron_Davis

Villaridis

Jonny-Venezuela

..

Baron_Davis

noite europeia para a história pela vitória e consequente qualificaçao (com uma jornada por disputar)

a primeira parte estará certamente no livro de honra, futebol espectacular em todas as dimensoes

diabo11982

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2022, 00:04
Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2022, 00:03
Expandir...
Citação de: duarte_1976 em 26 de Outubro de 2022, 00:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2022, 22:59
Já agora, o golo da Juventus é em fora de jogo

Eu achei logo que era, só não seria se a bola já estivesse dentro da baliza antes do último remate, mas o golo até foi dado a esse jogador.

Golo limpo. Nada a dizer.
como limpo se o jogador a quem eles deram golo estava em fora de jogo?

O pé do Vlahovic põe o Kean em jogo