LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

GTtdi_SLB

o que o ricardo horta não se deve estar a morder todo por não fazer parte desta linda história que estamos a viver com o Benfica...é o Benfica mais empolgante de que me lembro (sem um verdadeiro goleador diga-se...tipo o exterminador implacável)

Rei

Estive no estádio e nunca vi nada igual. Já estive em vários estádios de clubes grandes por essa Europa fora mas a luz quando está assim tem qualquer coisa de diferente...

O ambiente foi incrível. Esta equipa do Benfica está a fazer sonhar a nação benfiquista e a fazer renascer o inferno da luz.

Rei

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2022, 00:33
Hoje vou feliz para cama como se tivesse lá uma gaja boa toda nua à minha espera.

E está. É uma Velha Senhora, toda aberta para ti. Bom proveito mano.

Rei

14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

diabo11982

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

Caga nos andrades..

Who cares?


Rei

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2022, 01:54
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

Caga nos andrades..

Who cares?

Era só curiosidade. Não me recordo de uma equipa portuguesa fazer 14 pontos neste formato num grupo tão difícil.

Kinkolas

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

2014/15: 14 pontos (Shakthar, Bilbao, BATE)
2018/19: 16 pontos (Schalke, Galatasaray, Lokomotiv)

Cloughie

A minha figura tem a ver com o Benfica Europeu mas tem sobretudo a ver com um engano em que muitos benfiquistas, hoje em dia, vão persistentemente lavrando que tem a ver com o Benfica Europeu e com a exigência de um Benfica Europeu, como se o Benfica estivesse habituado a vencer títulos europeus, ano sim, ano não. A verdade é que o Benfica já não vence um título europeu desde 1960 e... 2. Portanto, começa logo por aqui. O Benfica não vence um título europeu desde 1962. Eu não sei de onde é que vem esta exigência, que é uma exigência um bocadinho tonta, na minha opinião. É a minha opinião, tenho direito a ela. Esta exigência que o Benfica tem de ser conquistador na Europa.

Damásio começou, Vale aprofundou, Vilarinho abriu a porta e o Vieirismo transformou o Benfica num pobre coitado que não podia competir com ninguém.
São 28 anos deste discurso bafiento que está a ser atirado com estrondo para a porta dos fundos por um alemão da Renânia Norte-Vestfália.

Ah e o autor desta prosa continua a ter poiso no canal do clube.

johnnybgood

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2022, 02:01
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

2014/15: 14 pontos (Shakthar, Bilbao, BATE)
2018/19: 16 pontos (Schalke, Galatasaray, Lokomotiv)


Foda-se piada

GTtdi_SLB

Citação de: Black Skulls em 26 de Outubro de 2022, 00:07
Ganhar ao Maccabi e esperar um milagre da Juventus frente ao PSG.

os ultimos 15' da juventus deixaram claro que estão em subida de forma (aliada ao nosso cansaço), oxalá tenham um pingo de vergonha no focinho e consigam dar uma alegria aos seus adeptos que seja! tipo um empate! nós é fazer o nosso trabalhinho e deixar o destino fazer-nos justiça, se nos calhar um petro-tubarão, pois que seja. É para deixar tudo no campo, eles não nos vão deixar ficar mal. E vamos dar luta a qualquer adversário europeu, com este Rafa a jogar assim, quem quer que nos toque vai jogar fechadinho lá atrás por causa das nossas motorizadas zundapp.

pcslb

Citação de: Clorofila em 25 de Outubro de 2022, 22:34


Mais bonito do que estarmos no mesmo caminho era estarmos a fazer esse caminho juntos.

E se o Benfica mantiver esta qualidade esse sonho passa a ter sentido.

Rei

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2022, 02:01
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2022, 01:50
14 pontos dá recorde para nós neste formato. Os andrades já fizeram 14 pontos alguma vez? E se fizeram qual era o grupo?

2014/15: 14 pontos (Shakthar, Bilbao, BATE)
2018/19: 16 pontos (Schalke, Galatasaray, Lokomotiv)


Ri-me.


Jb3011

Tava um bacano ao meu lado que passou o jogo todo a dizer "mano do céu"
Proponho que seja votada em assembleia geral, a sua expulsão de sócio