LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

MxPxFx

Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2022, 00:43
Vitoria dedicada a Jorge Mattamouros.

À PJ.

Aos que ficaram horas numa fila para votar em outubro de 2020 para depois ver os seus votos fugir num Seat Ibiza qualquer.

Um vitoria dedicada ao ladrão que dizia que as contratações eram mal feitas, que Enzo não fazia sentido, que Schmidt não era treinador para ter sucesso em Portugal. Ao retardado que disse "Pinto da Costa pode ser inimigo do Benfica, meu não é de certeza!"

Vitoria dedicada ao treinador ao top 3 Mundial que em 8 anos nunca percebeu o que um alemão chegou ca e percebeu logo.

Vitoria dedicada a quem questionava a contratação do Javi porque que curriculo tinha ele? Era um tacho apenas.

Vitoria a quem afastou as ervas daninhas para as papoilas saltitantes poderem aparecer, em todo o seu esplendor.

Vitoria do Benfica, com classe. Com muita classe.

o retardado acabou por provar isso mesmo, já fora tendo sido preso para saír, consegue dizer merda numa quantidade industrial e não se calar, no final da época ainda é capaz de vir dizer que ganhamos tudo graças a ele porque deixou a cábula toda para o Rui.

Esse gajo que se foda e que vá para a presidência do Porto ajudar a reformular aquilo, acho que estão a precisar de um gajo como ele exactamente.

Baron_Davis



Baron_Davis


coveiro

E quando os montes de ervas daninhas diziam q a champions era so para ir la e q nao tinhamos competecias...obrigado a pj fdx

Baron_Davis


Sandman13

Um dia depois do jogo e ainda estou aziado...incrível que depois de uma grande exibição uma pessoa se sinta assim mas lá está, deve ser por isso mesmo, grande exibição que fizemos, podíamos (e devíamos) ter ganho por 5-1, 6-1 e ficou 4-3...de qualquer maneira super orgulhoso destes jogadores, desta equipa técnica não só pelo jogão mas por tudo o que têm feito, mais uma vez digo, este sim é o Benfica que eu conheço desde criança, Benfica que impõe respeito a qualquer adversário, Benfica que joga olhos nos olhos contra qualquer um e que entra sempre para ganhar! Não tenho dúvidas que este ano não vamos ver videos de jogadores de outras equipas a festejarem por calharem contra nós, acho que é mesmo ao contrário, não vão é querer calhar contra nós porque sabem que vão ter de correr muito para nos eliminar!
Espero que os senhores do "ambição desmedida" tenham aberto os olhos agora e percebam de uma vez por todas o que podemos fazer.

Red2802

Estive na Luz e ainda não consegui encontrar bem as palavras para aquilo a que assisti.

Fui algumas vezes à velha Luz e mais ainda ao nosso actual estádio.

Já vi o Benfica ao vivo em 22 estádios diferentes (o zerozero permite umas estatísticas engraçadas).

Vi 99% de todos os jogos televisionados do Benfica desde 1980.

Sinceramente, vou esquecer aqueles últimos 15 minutos.

Foi o melhor futebol que vi ao vivo e na televisão tenho dificuldade em lembrar-me de algum semelhante.

A Juventus não saiu da Luz com a maior derrota europeia da sua história por milagre.

Exibição e ambiente deslumbrantes.

O Benfica é isto. Não é um reino de indigência e resignação onde nos querem colocar ao nível de um qualquer badameco europeu.

Este jogo e esta Champions tem sido uma lição para muita gente.

Principalmente para muitos Benfiquistas que andam a dormir à sobra das pedras da calçada.

Camisola_20

O Benfica foi tão mal tratado de dentro nos ultimos anos que apanhou um clube cujo o simbolo é um "JJ" e aplicou lhe duas malhas de raiva.


Notguilty

Reparei agora que aparece quando é o 4-1 nas Bancadas um sorridente adepto do Torino.
:amigo:





Tapion

Como eu entendo quem está aziado com o resultado.

Obvio que quem se insere neste grupo, que é o meu caso, estamos contentes com a exibição e a passagem assegurada neste grupo. Fomos enormes em tudo!!! Mas algo que podia ser 7-1 ou 8-1 à Juventus, deixa um sabor agridoce. Um pouco como foi aquele 4-3 com o Lyon, mas mesmo assim bem longe do que podia ter sido o resultado deste jogo.

Roy Kent

Citação de: Tapion em 27 de Outubro de 2022, 02:01
Como eu entendo quem está aziado com o resultado.

Obvio que quem se insere neste grupo, que é o meu caso, estamos contentes com a exibição e a passagem assegurada neste grupo. Fomos enormes em tudo!!! Mas algo que podia ser 7-1 ou 8-1 à Juventus, deixa um sabor agridoce. Um pouco como foi aquele 4-3 com o Lyon, mas mesmo assim bem longe do que podia ter sido o resultado deste jogo.

Daqui a nada vão dizer que tens um problema mental, e não tens noção, que foi o que me disseram na terça.

Lúcio Gomes

Citação de: humbug_1904 em 26 de Outubro de 2022, 15:37


:rir: :rir:

O Chaves, Boavista, Varzim, Marsellha é que são bons!
O que eu me vou rir se apanhamos o Bayern e conseguimos uma gracinha