CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Blitz

Confiança total em todos.
Sei que não vamos vacilar. Podemos não ganhar mas não será por facilitarmos.

Força rapazes! Mais 3 pontos!

30min à Benfica

Não vamos vacilar. Vamos entrar fortes e resolver isto na 1ª parte.

Reaseru_SLB

Mais importante este jogo do que o da próxima quarta feira.

O objectivo da Champions de momento já foi conseguido...o adversário da próxima eliminatória depende mais da sorte do sorteio do que da dependência do primeiro ou segundo lugar do grupo.

Continuar a 6 pontos de um segundo classificado que está com a caga toda é muito mais fundamental.

BenfiquistaRSA

A minha querida Tia mora em Chaves, e lembro me em 1993, a minha primeira visita a Portugal, fomos lá visitá la. Naqueles dias ainda nao havia a autoestrada.. aquilo demorou metade do dia para caminhar até la. Adorei aquilo. O meu Tio levou me ao meu primeiro jogo ao vivo.. era o GD Chaves a jogar um amigavel com uma equipa estrangeira.. acho que ainda era pre-epoca. Em Chaves parece que todos se conhecem.. e o meu Tio organizou me uma camisola do Chaves.. ele dizia sempre que era do FCP e do Chaves... e eu, puto, dizia que era do Benfica e do Chaves. Ainda hoje é assim. O Benfica é o meu clube.. mas tenho um softspot pelo Chaves..

Bora SLB.. manter as vitorias neste jogo. E aos meus Tios em Chaves.. um abração. A gente lá sao todos um espectaculo. Só tenho boas memórias de la

fjacruz

Vitor21

Nao posso ver  :cry2:

O meu filhote tem uma actividade onde eu tenho de estar presente...

Se fosse na época passada ate ficava contente  :2funny:

van33

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2022, 09:10
Confiança total em todos.
Sei que não vamos vacilar. Podemos não ganhar mas não será por facilitarmos.

Força rapazes! Mais 3 pontos!

krak

Sem facilitar.
Neres e Gilberto lá para dentro no lugar de Bah e de quem do meio campo estiver mais cansado.

krak

Tenho uma memória do Chaves quando era criança...
Os gajos começaram a usar um equipamento que era assim um azul bebé ou algo assim bonitinho... Gostei tanto na altura que passou a ser o meu 2º clube ... Mas só enquanto tiveram esse equipamento :rir:

benfiquista_zonanorte

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Outubro de 2022, 10:03
Mais importante este jogo do que o da próxima quarta feira.

O objectivo da Champions de momento já foi conseguido...o adversário da próxima eliminatória depende mais da sorte do sorteio do que da dependência do primeiro ou segundo lugar do grupo.

Continuar a 6 pontos de um segundo classificado que está com a caga toda é muito mais fundamental.

Este jogo é o mais importante porque é o próximo.
Quanto à liga dos campeões o sorteio é sorte, mas melhoramos muito as nossas probabilidades se passarmos em primeiro. Evitamos logo aquelas equipas que à partida são quase impossíveis de se passar.

van33

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2022, 11:07
Os gajos começaram a usar um equipamento que era assim um azul bebé ou algo assim bonitinho... Gostei tanto na altura que passou a ser o meu 2º clube ... Mas só enquanto tiveram esse equipamento :rir:
chaves lembro-me sempre de um dos momentos mais tugões de sempre quando os sapos na década de 90 (94 ou 95), tiveram de passadas quase 2 semanas ter de ir a chaves jogar menos de 3 minutos de um jogo que tinha sido interrompido... surreal ;D

ff77

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2022, 11:05
Sem facilitar.
Neres e Gilberto lá para dentro no lugar de Bah e de quem do meio campo estiver mais cansado.

Enzo não vai a Israel pelo que tiraria o Tino do meio campo amanhã.
Além de que dava oportunidade ao Araujo no lugar do Ramos.

ff77

Ganhar jogo do título.

Ody
Gilberto
PATRÃO
Otamendi
Ristic
Aursnes
Enzo
João Mário
Neres
Rafa
Henrique

Cosme2001

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2022, 11:13
chaves lembro-me sempre de um dos momentos mais tugões de sempre quando os sapos na década de 90 (94 ou 95), tiveram de passadas quase 2 semanas ter de ir a chaves jogar menos de 3 minutos de um jogo que tinha sido interrompido... surreal ;D
Epah como é que eu nunca tinha ouvido falar desta...muito bom lol
https://www.youtube.com/watch?v=cTDnesBQT-U

van33

Citação de: Cosme2001 em 28 de Outubro de 2022, 11:54
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2022, 11:13
Epah como é que eu nunca tinha ouvido falar desta...muito bom lol
https://www.youtube.com/watch?v=cTDnesBQT-U
Se fosse jogado no dia seguinte ainda era na boa...Mas foram 12 dias depois ;D