CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

bmuc79

N sei para que é que estamos a jogar este campeonato.

Um boçal bateu com as mãos na mesa e garantiu que iam ser campeões.

E que eram a rassa mais forte.

af10

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2022, 19:44
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:43
Citação de: af10 em 29 de Outubro de 2022, 19:42
Mas que raio de stream estou a ver?  :D

O gajo da Goltv estava aos gritos "Peter Parker! Peter Parker!" Agora está a dizer que o Benfica é o único clube com golos do Universo Marvel.

Estou a leste
lol n sei mas este gajo da Goltv já aos tempos que lhe chama Peter Parker nao sei bem porque
Maconha é fdd

Não é essa GolTv. Esta é a americana.
Mas os gajos, normalmente são mexicanos



LuisPortugal

Vergonhoso a quantidade de adeptos que a 10m do fim já se estão a meter no crlh, ficar até ao final e a apoiar a equipa ta quieto né?

Pedro Nunes 28

Estes minutos do Diogo e Chiquinho deviam estar a ser dados a um Diego, Pedro Santos, Gerson, Martim Neto, etc....

Soundwave

Isto é assim? Marca-se fora de jogo então já não há discussão? Podes matar alguém que não conta, é fora de jogo porque o árbitro quis que fosse.

Mas que atentado.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: LuisPortugal em 29 de Outubro de 2022, 19:47
Vergonhoso a quantidade de adeptos que a 10m do fim já se estão a meter no crlh, ficar até ao final e a apoiar a equipa ta quieto né?

Têm consulta às 5

Bailey

Citação de: LuisPortugal em 29 de Outubro de 2022, 19:47
Vergonhoso a quantidade de adeptos que a 10m do fim já se estão a meter no crlh, ficar até ao final e a apoiar a equipa ta quieto né?
"ah é porque temos o carro no colombo "



Pierre van Hooijdonk

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:47
Citação de: LuisPortugal em 29 de Outubro de 2022, 19:47
Vergonhoso a quantidade de adeptos que a 10m do fim já se estão a meter no crlh, ficar até ao final e a apoiar a equipa ta quieto né?
"ah é porque temos o carro no colombo "

Às vezes é 2 horas para sair

Tiago Fella

Um livro perigoso a nosso favor, transformado num fora de jogo, que não existe.

Arbitragem miserável.

Isaaquinho