CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

adryy

Kyoto

Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2022, 19:36
DG é outro já com umas belas entradas, mas vai tentando disfarçar com o penteado.

Felizmente para ele que o formato da cabeça é favorável.

É um Vlachodimos com barba mal semeada.

Tu é devias estar ali a relatar o jogo que o Conduto parece que está no FIFA, sempre as mesmas falas.
jotenko seria o comentador famashow

Castro_SLB

Torgal

zefo

Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2022, 19:43
Citação de: af10 em 29 de Outubro de 2022, 19:42
Mas que raio de stream estou a ver?  :D

O gajo da Goltv estava aos gritos "Peter Parker! Peter Parker!" Agora está a dizer que o Benfica é o único clube com golos do Universo Marvel.

Estou a leste
lol n sei mas este gajo da Goltv já aos tempos que lhe chama Peter Parker nao sei bem porque
Maconha é fdd

cepp

Quem diz que esta equipa joga mais que a do JJ de 09/10 e 13/14 é quem não percebe puto de bola

Castro_SLB

Jotenko

Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2022, 19:36
DG é outro já com umas belas entradas, mas vai tentando disfarçar com o penteado.

Felizmente para ele que o formato da cabeça é favorável.

É um Vlachodimos com barba mal semeada.

Tu é devias estar ali a relatar o jogo que o Conduto parece que está no FIFA, sempre as mesmas falas.

Não me parece que eu estar na BTV a mandar bitaites sobre cabelo ia agradar muito os telespetadores.

Avante

Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2022, 19:41
Citação de: Avante em 29 de Outubro de 2022, 19:39
Claramente a sua melhor ala ao Diogo.

Para ala esquerdo, só mesmo o remate em arco...
Na direita acrescenta muito mais embora seja ainda curtinho.
não concordo o Diogo rende muito mais esquerda desde a formação que é a sua posição.

A nível senior, só mostrou alguma valia na lateral/ala direita seja nos Sub 21, seja no Famalicão.

No estilo de jogo; acredito que quer ser ala a Simão, mas pelo o que da ao jogo, não passa de um ala do estilo Salvio.