CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Vermelho Infinito

SaviAimar

Citação de: H2M em 29 de Outubro de 2022, 19:41
O pessoal que andava aqui a chorar que ainda levávamos o 3-1 e depois era sofrer, já pode relaxar o esfíncter.

GOLOOOOOOO
Esse pessoal nunca vai ser feliz. Se não usufruem deste Benfica, não sei quando vão usufruir

af10

Mas que raio de stream estou a ver?  :D

O gajo da Goltv estava aos gritos "Peter Parker! Peter Parker!" Agora está a dizer que o Benfica é o único clube com golos do Universo Marvel.

Estou a leste

adryy

Este Conduto a comentar está ao mesmo nível do Godinho a apitar...

Bailey

Citação de: af10 em 29 de Outubro de 2022, 19:42
Mas que raio de stream estou a ver?  :D

O gajo da Goltv estava aos gritos "Peter Parker! Peter Parker!" Agora está a dizer que o Benfica é o único clube com golos do Universo Marvel.

Estou a leste
lol n sei mas este gajo da Goltv já aos tempos que lhe chama Peter Parker nao sei bem porque

BENFICA76

axiomas

Citação de: axiomas em 23 de Outubro de 2022, 17:37
Santa Clara para a semana no meio de três chuvadas, nevoeiro, vento e num batatal vai foder pontinhos ao Ronque.

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2022, 18:09
Podem quotar. Sai uma cavaca pro saco do GriGri.

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2022, 19:29
Musa vai molhar pincel? Vai

15 - 22 - 48 - 31 - 9
6-8