CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Golden_Mean

O Roger tem os jogadores na mão, a cumplicidade com o Rafa é evidente.

Muita inteligência e classe do alemão na gestão do balneário.

Naidas

Onde estão os profetas da desgraça que diziam que a equipa ia cair de rendimento?

slbenfever

Excelente vitória e resultado! Estamos a jogar um futebol de grande qualidade!

epluribusunumNN

Estamos a jogar tanto que quando estava 3 eu só queria 4 e por aí adiante, estou sedento... vamos Benfica  :smitten:

The Eagle 10

Uma exibição de partir e mandar abaixo a porta ao chaves.

Grande jogo.


cepp



GTtdi_SLB

Faz agora 10 meses que estávamos a registar 2 derrotas no Ladrão. De lá para cá, o tugão deu uma volta de 180º. Os caloteiros deixaram de pagar ao bruxo de Fafe e ao Nhaga, caput.

poliban

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Outubro de 2022, 19:46
Citação de: poliban em 29 de Outubro de 2022, 19:45
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2022, 18:46
Citação de: MLM em 29 de Outubro de 2022, 18:44
Citação de: poliban em 29 de Outubro de 2022, 18:43
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2022, 18:42
Os que vejo criticar o Ramos em tudo o que é lance são os mesmos que vejo defender o Musa em tudo o que é tópico após jogos e falhanços bem piores que estes do Ramos.

Falhanços bem piores? 🤣🤣🤣🤣
Tens razão. O Musa tem tão falta de golo que nem falha sequer...

O Musa nem jogador da bola é...

Vocês metem rótulos nos jogadores e depois nem com a realidade a mostrar vos que estão errados, mudam de opinião. Fazer o quê.

Engraçado que o mesmo se aplica a ti com o Ramos, fazer o quê?

A minha opinião sobre o Ramos é muito simples, limitado em cenas simples como recepções e passes mas ao mesmo tempo muito trabalhador e não sendo top, é um bom finalizador.
O Musa é 10 vezes melhor que o Ramos a receber, proteger, passar, é muito mais pivot, mas que nunca vai marcar tanto golo como o Ramos, apesar de não ser mau a finalizar também como já mostrou mesmo pelo Benfica.
Isto basta ver os jogos, não estou a inventar nada nem tenho ódios. Os golos do Ramos e do Musa são golos do Benfica.

RumoAoMarquês

Categoria! Do melhor que já vi em futebol este momento do Benfica

SaviAimar

Mais um jogão.

Felizmente o Chaves não fez o 5-1 aos 93 minutos, que o jogo ficava difícil!


Baron_Davis