CN 11ª J: SL Benfica 5 - 0 GD Chaves, 29Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes (Chiquinho [89m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [72m]), Rafa, João Mário (Florentino Luís [63m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Paulo Vítor, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, João Queirós, João Mendes, João Teixeira, Ricardo Guima, Jonny Arriba, Abass, Héctor Hernández
Treinador: Vítor Campelos
Golos: David Neres (2), Álex Grimaldo (10), Nicolás Otamendi (31), Gonçalo Ramos (37), Petar Musa (81), Rafa (90+3)

Golden_Mean

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Hugo Silva em 29 de Outubro de 2022, 20:42
por motivos pessoais nao consegui ver o jogo mas que grande vitoria  estou muito feliz! o empate do porto e esta vitoria eu acho que hoje ganhamos o campeonato !

Nada de foguetes antes da festa.

Ainda nem em Novembro  2022 estamos e o Campeonato só termina em Maio 2023.

Estamos com 3 anos de atraso, de seca extrema!

É jogo a jogo!

futeboldelite

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2022, 18:46
A caminho de 8 pontinhos para Porto e 9 para Sporting.

Já tendo ido ao Dragão. Olé. Benfica das nossas vidas.

olha que eu não daria por adquirida a vitória do sporting...

calm your horses

johnnybgood

dei o meu redpass, tive pena, mas trabalho e estudos... jogo fantástico hoje, só tenho pena de continuar a não haver partilha/venda de redpass por parte de quem não vai, mereciam estar 60k+ a ver este jogo

futeboldelite

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Outubro de 2022, 20:51
por motivos pessoais nao consegui ver o jogo mas que grande vitoria  estou muito feliz! o empate do porto e esta vitoria eu acho que hoje ganhamos o campeonato !

Nada de foguetes antes da festa.

Ainda nem em Novembro  2022 estamos e o Campeonato só termina em Maio 2023.

Estamos com 3 anos de atraso, de seca extrema!

É jogo a jogo!

estamos na 11.ª jornada, praticamente a meio da 1.a volta...

ainda é só o início, claro

NightCrawler33

Demorou 40 anos para mim, mas apareceu.

nevers0ft

Só um reparo..

Devíamos ter atenção á competitividade do tugão..

De resto venho de alma cheia do estádio, sintonia total entre equipa e adeptos... É lindo viver isto..

Jogo tranquilo mas após o 2-0 mudaram o chip para Israel cedo demais e cometeu se alguns erros..

DEVILLICA

Não pude ver o jogo, houve rotação?

Parece que foi um mel de futebol.

ultrahuey

Temos que ir jogo a jogo mas a pressão está todinha do outro lado... mais um deslize e as coisas ficam bem mais complicadas... a margem de erro da segunda linha de clubes que nos perseguem é já muito curta mesmo.

Temos que jogar com o Sporting que tenta sempre salvar a época quando joga com o Benfica e são 6 pontos, Braga mais 6 pontos, e Porto 3, logo perdendo todos temos 15 pontos dos quais 8 já estão cobertos... isto se os nossos adversários ganharem todos os outros jogos e eles também ainda têm jogos entre eles para jogarem... concluindo, está a ficar complicado para eles.

Deus Jonas

Festivus

A ver se é desta que "ganhamos" um campeonato um Fevereiro.

Red_Wings

É a primeira época que acompanhas da liga portuguesa, certo?

Deus Jonas