Segunda Liga 10ªJ: BSAD 0 - 2 SL Benfica B, 22Out. Sáb. 20h30 *SportTV2*

eplunum


lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 22 de Outubro de 2022, 22:31
so leio comentarios que não jogamos nada mas depois vejo que ja estamos em 4o lugar....

Muito assente na qualidade individual dos jogadores porque ideias de jogo não se vê muitas.

Não é uma pobreza franciscana mas vê-se pouco futebol.

Adepto10

No ano passado na Youth league, achei que o Pedro era um jogador mais objetivo, menos virtuoso, mas mais eficaz que o Diego.

No entanto, são 2 anos de diferença e, nestas idades faz muita diferença, sobretudo do ponto de vista físico.

Acreditava que o Diego tinha mais potencial e que esta época iria explodir. A verdade é que tem ficado aquém daquilo que era esperado.



MuadDib

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: MuadDib em 22 de Outubro de 2022, 22:28
O Diego a ser ultrapassado a toda a velocidade pelo Pedro Santos com o Roger na bancada a ver... é bem, é para ver se o Diego começa a dar menos importância aos penteados e a focar mais no que é verdadeiramente importante.

O Roger está no jamor?
Não tinha reparado.
Sim, está...
https://www.abola.pt/nnh/2022-10-22/benfica-schmidt-no-jamor-a-ver-reforcos/961677

merlim

Para uma equipa que há uns jogos atrás ia a caminho da descida não está mal.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: adeptoBancada em 22 de Outubro de 2022, 22:26
Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: adeptoBancada em 22 de Outubro de 2022, 22:24
Henrique Araújo a falhar penaltis assim não ganha pontos.
Lembro-me de muitos falhados por ele, por acaso, alguns já na equipa B. Não é a sua especialidade.
Pois. Se não é a sua especialidade tem de dar lugar a outro. Ter ganas não é suficiente.
Normal que seja ele, pelo estatuto. A equipa B não costuma ter penaltis, nem sei quem é o marcador.
Nem eu, mas o estatuto não devia ser suficiente para marcar penaltis e livres.

O outro madeirense é outro exemplo.

Penso que o Filipe Cruz deve ser bom a marcar penaltis.

margaridacardoso

Citação de: Archie Bunker em 22 de Outubro de 2022, 22:31
so leio comentarios que não jogamos nada mas depois vejo que ja estamos em 4o lugar....
Com mais 1 jogo que toda a gente. Vamos acabar a jornada no meio da tabela, a uns 6/7 pontos da linha de água.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 22 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: adeptoBancada em 22 de Outubro de 2022, 22:26
Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: adeptoBancada em 22 de Outubro de 2022, 22:24
Henrique Araújo a falhar penaltis assim não ganha pontos.
Lembro-me de muitos falhados por ele, por acaso, alguns já na equipa B. Não é a sua especialidade.
Pois. Se não é a sua especialidade tem de dar lugar a outro. Ter ganas não é suficiente.
Normal que seja ele, pelo estatuto. A equipa B não costuma ter penaltis, nem sei quem é o marcador.
Nem eu, mas o estatuto não devia ser suficiente para marcar penaltis e livres.

O outro madeirense é outro exemplo.

Penso que o Filipe Cruz deve ser bom a marcar penaltis.
Livres é com ele, pelo menos ;D


Baron_Davis


Red2802

Em termos de extremos da equipa B, Pedro Santos é o jogador com mais condições para se tornar num jogador de topo.

Já o demonstrou na última Youth League.

Diego Moreira e Henrique Pereira têm muita qualidade mas o Pedro é mais objectivo e de execução mais rápida.

Se lhe derem condições e tiver cabeça vai ser um grande jogador.

ORMP

Estés gajos da Sporcos TV são verdadeiramente dementes. No penalti: depois do jogador do Benfica ter sido atropelado... ao nível das pernas não se vê falta. Quando há o amarelo ao jogador da BSAD por mergulho para a piscina com esticar de pernas á Hollywood: não é penalti... mas não houve simulação pelo que o amarelo é mal mostrado. Dementes....

FaithNoMore

Apesar do roubo de igreja na 1a parte soubemos ter cabeça fria e competência para ganhar isto,de realçar que a equipa tem melhorado bastante nos últimos jogos,que o Roger aproveite alguns miúdos que andam por ali porque qualidade não falta,mais 3 pts no bolsinho.