CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 16Out. Dom. 17h30 *-*


Ru10


MantoSagrado1904

Pelo que tentei perceber fica atrás da baliza na mesma acho que sempre houve só que agora está mais explícito, mas podes comprar e ir para onde quiseres na mesma, penso que seja assim pelo que me disseram


Guardião Encarnado

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2022, 17:24
um dia porreiro para pedirmos a saida do Pulpis , se ganharmos ficara com uma garrafa enorme de oxigenio.

venha o diabo e escolha

Ganhar ou rua.

Ou ganhar e rua, tb é tranquilo.

Gimenez

Que ninguém leve a mal o que vou dizer, mas se a derrota levar o treinador à saída, prefiro perder. Assim ainda íamos a tempo de fazer uma boa temporada com alguém de jeito no banco.

Monstro_SLB

Citação de: Gimenez em 15 de Outubro de 2022, 14:05
Que ninguém leve a mal o que vou dizer, mas se a derrota levar o treinador à saída, prefiro perder. Assim ainda íamos a tempo de fazer uma boa temporada com alguém de jeito no banco.

Concordo contigo. Porque isto vai servir  só para adiar o inevitável. Toda a gente já viu que o treinador atual não tem dedos para o piano.

Gimenez

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Outubro de 2022, 14:18
Citação de: Gimenez em 15 de Outubro de 2022, 14:05
Que ninguém leve a mal o que vou dizer, mas se a derrota levar o treinador à saída, prefiro perder. Assim ainda íamos a tempo de fazer uma boa temporada com alguém de jeito no banco.

Concordo contigo. Porque isto vai servir  só para adiar o inevitável. Toda a gente já viu que o treinador atual não tem dedos para o piano.

Era o melhor. Custa dizer isto porque sou Benfiquista desde que me conheço, e o Benfica está acima de qualquer treinador ou jogador.

jjlope00

O pulpis vai continuar independente do resultado de amanhã a ser despachado será no final da temporada quando acaba contrato parece me evidente.

Monstro_SLB

Citação de: jjlope00 em 15 de Outubro de 2022, 14:25
O pulpis vai continuar independente do resultado de amanhã a ser despachado será no final da temporada quando acaba contrato parece me evidente.

Mais uma época a chuchar no dedo então.

diabo maiato

#25
Não sou entendido em Futsal mas os jogos recentes que vi Sporting-Benfica foram quase todos equilibrados e poderiam cair para o Benfica, e não esquecendo golos irregulares dos lags. No entanto também me irrita nunca conseguirmos ganhar. Estará aí a incompetência do técnico, que parece não saber mexer bem no plantel?!! Será amanhã que quebram este ciclo contra esses odientos?!! ?!

fc94

No site diz que tem de se levantar bilhete mas recebi logo por e-mail. Fiquei confuso.

margaridacardoso

Jogo importantíssimo, mais um. Se queremos ter a hipótese de ganhar o campeonato, temos de ganhar a fase regular e hoje joga-se muito desse objetivo.

Ganhar.


vieirah1904