LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

MLM

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2022, 20:56
Não sei se o Roger não achou que a Juventus ia enfardar e depois tirou os dois gajos
Mas acham que ele está a acompanhar o jogo? Não me parece ser esse o estilo dele.

Pasárgada

O Musa dá dó! O Gonçalo é tao superior, minha nossa senhora que diferença abissal ! O Chiquinho até não entrou mal no jogo.

Special_Red

Aqui ve-se + 1 vez como precisamos de um quarto jogador para o meio-campo. Falhando 2 dos 3 (Aursnes, Enzo ou Florentino)...

Pedraços

Jogo controlado e infantilidade do Bah!

Não há desculpas a ficar assim o haifa fica em 4 vai ter que dar ao pedal a Juventus que se aguente que acho que vamos fazer o nosso trabalho

JPSilva

Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2022, 20:56
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2022, 20:53
No primeiro jogo que não temos Enzo, perdemos também o Aursnes, natural que a equipa não fique a mesma.
A equipa não está a jogar bem desde o início. O Rafa só apareceu às vezes. O João Mário pouco e o Neres nada.

Ficou pior depois das subs. O início forte do Maccabi na pressão era previsível.

sergio19azb

Citação de: af10 em 02 de Novembro de 2022, 20:56
Só consegui chegar agora a casa. Como estamos a jogar?
E porquê 2 substituições tão cedo?
Nao estamos a jogar bem mas ja tivemos umas 3 ocasioes claras, o Macabi nao está mal mas nao criou perigo.

cernache1

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2022, 20:57
O Musa dá dó! O Gonçalo é tao superior, minha nossa senhora que diferença abissal ! O Chiquinho até não entrou mal no jogo.

Musa. Um Clóvis com coisas do Pringle.

Baron_Davis

A defesa deles é bastante permeável, é preciso aproveitar as ocasiões e marcar

Chico_odv

Citação de: merlin em 02 de Novembro de 2022, 20:52
O Bah anda a pedir banco já a algum tempo

Até para passar uma mensagem a todos: se não rendes, joga o teu companheiro.

Aslio

Citação de: Special_Red em 02 de Novembro de 2022, 20:57
Aqui ve-se + 1 vez como precisamos de um quarto jogador para o meio-campo. Falhando 2 dos 3 (Aursnes, Enzo ou Florentino)...
Um para o meio, 1 para extremo e outro para 2o avançado.

Já não digo PL nem GR, porque simplesmente não acredito que contratem sem haver saídas.

rjsf

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2022, 20:57
Se fosse só o Gonçalo!!! Qualquer um dos que está no banco é melhor

fnunes

Citação de: O'Brien em 02 de Novembro de 2022, 20:52
Bem, se os 2 jogos ficarem empatados fico muito muito muito aziado com aquele penalty de merda

O maccabi vai ter que arriscar, pode ser que tenhamos alguns lances para ganhar isto.