LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Jotenko

Na ELEVEN acharam inacreditável como ninguém avisou os jogadores do PSG.

;D Foda-se.

Camisola_20

O que se está a construir está epoca tem que ser para dar continuidado. Isto tem que ser o inicio das paginas mais bonitas da nossa historia.

Bailey

Citação de: nfgl em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Ai e tal a juventus tem que empatar e não sei que.

Estes rapazes escrevem o seu destino!

Isto é o Benfica caralho!
eu cedi, fui ver a juventus com o nosso 3-1... a dada altura vi que dali não vinha nada e voltei para o Benfica.

Woland

Citação de: Phils em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Vamos ganhar a Liga dos Campeões este ano.

Depois da ressaca do Marquês venho cá buscar se ainda estiver vivo e quero recorde de likes.

Eusébio, Jonas e todos os deuses te ouçam !

redglobe

Citação de: Aslio em 02 de Novembro de 2022, 21:57
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Novembro de 2022, 21:56
1-6 e estou aziado fdx  ::bater::
Ficámos em primeiro caralho.

Um jogo épico, uma remontada (golos) incrível.

E estás aziado?

Perante história a ser escrita?!

E com chiquinho, musa e sem Enzo!

eternoslb1904

Uma lição para quem fazia um funeral aqui ao intervalo por um jogo menos conseguido, que ainda assim estávamos a jogar bem mas sofremos o empate num penalti estúpido. Mas gosto de ver a exigência máxima mesmo quando quase tudo nos corre bem.

Grande segunda parte, e vi sempre fio condutor de jogo, mesmo a jogar sem 2 titulares, mesmo no final a rodar grande parte da equipa e com muitos suplentes que não estão ao mesmo nível.

L3GEND

Que puta de época inacreditável. Nunca senti isto na vida. Nunca uma equipa do Benfica me deixou com este sentimento de que podemos ganhar a qualquer um, e que queria ver o Benfica jogar todos os dias da minha vida.

Ainda não ganhamos nada, mas o orgulho e felicidade que estes homens e rapazes me têm dado, é impagável!

Red79

Que orgulho nesta equipa! Para os que vivemos fora de Portugal, estes momentos são indescritíveis. Sei que amanhã muitos me vão dar os parabéns. Viva o Benfica!!! ❤️❤️❤️

Barcelense1994

jjlope00

Jamal