LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

MTrigueiros

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2022, 13:43
Essa discussão parece-me bem.

Deviam mesmo jogar no médio oriente.

Faziam um jogo, e depois eram degolados ou rebentavam com o avião, autocarro, bicicleta (fosse que meio de transporte que usassem) mas tudo bem.

Valores mais importantes, como a geografia, se levantam.

Deviam era estar excluídos das competições internacionais como está a Rússia, mas isso e outra questão.

van33

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2022, 13:43
Essa discussão parece-me bem.

Deviam mesmo jogar no médio oriente.

Faziam um jogo, e depois eram degolados ou rebentavam com o avião, autocarro, bicicleta (fosse que meio de transporte que usassem) mas tudo bem.

Valores mais importantes, como a geografia, se levantam.
a europa e os eua só protegem desta forma quem lhes interessa, o resto é merda. é como a ucrânia, a sorte deles é o invasor ser a russia, fosse outro e estavam ao abandono e já não estavamos em crise global que nos vai arrastar a todos para a ruina...mas pronto....é para outro tópico

MBF1995

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2022, 13:40
Citação de: MBF1995 em 28 de Outubro de 2022, 09:39
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2022, 00:29
Citação de: MaccabiHaifaFan em 27 de Outubro de 2022, 13:41
Hi everyone again,
now that the Paris trip is over (was amazing! despite the result..), there's only one game left and we will face you in Haifa.
First of all, I hope everyone who makes the trip to Israel will enjoy their visit here and in the game. I'm reminding again that if anybody has any questions or anything I can help with I will do my best to assist you guys.
As for your tickets issues:
1. Yes, our club is greedy and shameful, the prices are extremely high and I'm sorry for that. The management is trying to exploit the high demand and the rare qualification to the UCL by taking our money...
2. no matter how much tickets you'll get, it will probably be sold out because there are a lot of our fans who couldn't get tickets to the game and will do anything to get a ticket, including buying from you club's website to the away sector. it happened also against PSG and Juve and it's really hard to stop from happening (PSG tried to stop us from buying to their stands for the game in Paris and still we were 7000 when being allocated only 1650 in the away sector...). I just hope that every one of you who makes the flight has his ticket by now.
Have a nice trip :)

To get a ticket from Benfica away tickets, they would have to have season tickets.

Not one will get a ticket that way.

O segundo dia de vendas foi para sócios e o terceiro para qualquer adepto, apenas têm de fornecer nome + número identificação... portanto tira daqui as conclusões que quiseres

Mas não esgotou com os sócios?

Não

defacer

MDourado

Citação de: defacer em 28 de Outubro de 2022, 15:22
Ganhamento!! Cheira-me que vamos ficar em 1º...

Se não ficarmos é adeus, pró ano há mais, tirando a possível sobra do que ficar em primeiro no grupo dos lagartos, nenhum dos outros vai dar hipótese. E se os lagartos ficarem em primeiro nem isso vai dar porque não podemos calhar com eles nem com os tripas (que também vai ficar em primeiro, mas estes têm um pacto com o diabo .... Que puta de equipazinha cheia de leite)

Mr. Pizzi

Citação de: MDourado em 28 de Outubro de 2022, 21:36

Se não ficarmos é adeus, pró ano há mais, tirando a possível sobra do que ficar em primeiro no grupo dos lagartos, nenhum dos outros vai dar hipótese. E se os lagartos ficarem em primeiro nem isso vai dar porque não podemos calhar com eles nem com os tripas (que também vai ficar em primeiro, mas estes têm um pacto com o diabo .... Que puta de equipazinha cheia de leite)
Spurs e Chelsea são perfeitamente acessíveis.

iloy

Citação de: Mr. Pizzi em 28 de Outubro de 2022, 21:50
Citação de: MDourado em 28 de Outubro de 2022, 21:36

Spurs e Chelsea são perfeitamente acessíveis.

Os spurs se calhar vai para a LE portanto bem pode ser o Marselha ou o Frankfurt

Adi Harongi

Okay I just return from Paris and Amsterdam from the champions league match  ... Is there anyone here who plan to go to Israel to the match?

If you need anything any help or advice you can talk with me I would like to help !

Ok, acabei de voltar de Paris e Amsterdã do jogo da Liga dos Campeões... Tem alguém aqui que planeja ir a Israel para o jogo?

Se precisar de alguma ajuda ou conselho pode falar comigo que eu gostaria de ajudar! 💚🦅

Ru10

Citação de: Adi Harongi em 28 de Outubro de 2022, 23:36
Okay I just return from Paris and Amsterdam from the champions league match  ... Is there anyone here who plan to go to Israel to the match?

If you need anything any help or advice you can talk with me I would like to help !

Ok, acabei de voltar de Paris e Amsterdã do jogo da Liga dos Campeões... Tem alguém aqui que planeja ir a Israel para o jogo?

Se precisar de alguma ajuda ou conselho pode falar comigo que eu gostaria de ajudar! 💚🦅

All we need are cheap pubs in TelAviv/Haifa even out of happy hours. :)

Adi Harongi

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2022, 10:07
Citação de: Adi Harongi em 28 de Outubro de 2022, 23:36

All we need are cheap pubs in TelAviv/Haifa even out of happy hours. :)

So definitely Tel Aviv is better for that...
But if you want to drink some beers before the game so there is a Burger place and a Pizza place outside the stadium gates (close to where Maccabi Ultras gate is) which sell beer from the barrel

arfm14

rp

Eles são muito intensos e puxam a 200% e vai ser complicado. A curva do Benfica deve ter entre 100 a 200 adeptos pelos valores implicados nesta deslocação...
Dito isto é jogar para ganhar, respeitar o adversário e trazer os 3 pontos,
Vamos meu Benfica

Kyoto

Ody, Gilberto, Antonio, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Frederik, Neres, J. Mario, Rafa e Ramos