LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

cepp

Jogar as 22h..isto devia ser proibido!!! banho, viagem, chegam bonitos a Lisboa.

Limentaen

Importante ganhar hoje, se para ficar no primeiro lugar não depende de uma vitória do Benfica, uma vitória mantinha a motivação em alta e concluía uma fase de grupos histórica

dronex

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2022, 16:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2022, 16:28
Juventus 0-2 PSG
Haifa 0-6 Benfica

Assim acabamos com os mesmos golos.

O critério seguinte seria o número de golos fora no total do grupo. Com aqueles resultados, o Benfica seria primeiro classificado.

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Gonçalo Ramos

ruichi

Não percebo o porquê de contarem com a vitória do PSG como garantida.

Mesmo sem alguns titulares, a Juventus continua a ser uma boa equipa. Não é actualmente nenhum colosso, mas não exageremos, como querem fazer os nossos detractores.

E têm muito mais em jogo, do que o PSG.

Aposto num empate.

oleitor

Red Eagle SLB

Citação de: pexim em 02 de Novembro de 2022, 14:42
Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2022, 14:36
Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Novembro de 2022, 14:29
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2022, 12:36
Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Novembro de 2022, 12:32
Citação de: Marrokinoum em 02 de Novembro de 2022, 11:32
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2022, 10:34
Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2022, 09:53
Citação de: Adi Harongi em 02 de Novembro de 2022, 08:37
https://fb.watch/gxVrDtpzke/

Watch

Muito bom
tenho a ideia que isto é uma imitação, não me recordo de quem foi, mas  já vi isto com outros clubes.

PS: que história mesmo é que tem o haifa na europa? ;D

Para mim nesse vídeo, estar dobrado em Português do Brasil, é uma falta de respeito tremenda pela maior e mais distintiva instituição Portuguesa. Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja... se o Benfica jogar contra o Celtic tem de arranjar alguem que fale com pronúncia escocesa?

Eu vejo um vídeo que respeita a nossa história dizendo que também eles têm uma grande história... procurar pintelhos para apontar é um bocado feio.
Mas eles têm grande história onde? Só se for no continente deles porque aqui no meu, na Europa ng sabe nada deles.

Mais uma vez... eles dizem que têm... respeitam a nossa história, vamos aceitar a brincadeira... dizer que nos conhecem, reconhecem que somos maiores mas querem jogar de igual para igual...

Se amanhã formos jogar com o Real de Madrid também podemos fazer um "teaser" a elevar as nossas duas TCE contra as 14 deles e queremos que nos respeitem...

Vamos focar no "eles sabem quem nós somos"...
Em 1963 na Europa, o maior rival do Real Madrid era o...SLB.
Na final de 62 estavam em campo as únicas duas equipas vencedoras até àquele momento.

Sendo este o último post sobre isto que eu coloco:

è exatamente isso que eu estou a falar, se temos orgulho do que fizemos porque é que outros não haverão de ter... imagina um jogo Benfica Vitória de Setúbal, eles têm uma história incrível de 123 anos, com 3 taças de Portugal, 1 taça da liga, se vierem jogar connosco não poderão maximizar isso para se equipararem?

Como disse é a última vez que respondo... mas é isto, não pensem que são os únicos adeptos a ter orgulho nas conquistas do vossa equipa, são apenas os adeptos com orgulho na melhor... mas deixem os outros viverem com o que têm, nós também o fazemos.

ccm

Citação de: ruichi em 02 de Novembro de 2022, 16:54
Não percebo o porquê de contarem com a vitória do PSG como garantida.

Mesmo sem alguns titulares, a Juventus continua a ser uma boa equipa. Não é actualmente nenhum colosso, mas não exageremos, como querem fazer os nossos detractores.

E têm muito mais em jogo, do que o PSG.

Aposto num empate.

Também não percebo como dão a vitória do Benfica. Os Israelitas em casa são fodidos.

RREGGA

Citação de: dronex em 02 de Novembro de 2022, 16:41
Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2022, 16:35
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2022, 16:28
Juventus 0-2 PSG
Haifa 0-6 Benfica

Assim acabamos com os mesmos golos.

O critério seguinte seria o número de golos fora no total do grupo. Com aqueles resultados, o Benfica seria primeiro classificado.

Ou seja, na eventual e remota possibilidade de Benfica e PSG ganharem e ficarem empatados nos golos, o Benfica passaria sempre em primeiro pois teria marcado mais golos fora.

SLBTotti

Será um erro enorme contar com a vitória garantida. O Maccabi tem legítimas pretensões de ir à Liga Europa tendo em conta que a Juventus precisa passar pelo PSG. Deslocação muito complicada.

MiguelAlmeida

Citação de: cepp em 02 de Novembro de 2022, 16:40
Jogar as 22h..isto devia ser proibido!!! banho, viagem, chegam bonitos a Lisboa.
Vão la dormir tomam o pequeno almoço lá e depois vêm

Mariachi

Citação de: cepp em 02 de Novembro de 2022, 16:40

...cabelo, maquilhagem, unhas...