LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

nuno666

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Novembro de 2022, 21:57
Aparentemente no outro jogo o PSG estava a queimar tempo e o treinador gritou para o campo para jogarem à bola quando fizemos o 1-6.

:rir: :rir: :rir: :rir:

N brinques com coisas serias a nossa sorte foi o PSG estar do outro lado eles estao nem ai para serem primeiros, achas que o PSG tem medo de alguma equipa deste mundo? nao me faças rir, uma coisa é nao passarem mas para eles tanto pode calhar o city que nao estao nem ai VIVA O BENFICA

IPASLB

Citação de: Notguilty em 02 de Novembro de 2022, 21:57
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Novembro de 2022, 21:56
1-6 e estou aziado fdx  ::bater::
Desfruta Dani.. hoje fazes anos
Dani adivinhou o golo do Grimaldo e preocupou-se/lembrou-se da vantagem de golos que o SLB precisaria de ter para ser primeiro do grupo.

Rui Loura estava a fingir-se de esquecido, tipo, o SLB não tem qualquer hipótese.

BrunoP

Elvis the Pelvis

SLBTotti

Citação de: piratas15 em 02 de Novembro de 2022, 21:57
Citação de: SLBTotti em 02 de Novembro de 2022, 21:56
ALGUÉM MAIS CAPACITADO QUE EU ME DIGA SE O BENFICA PASSOU EM PRIMEIRO POR AMOR DE AIMAR
Passamos sim em primeiro lugar , caro consórcio lampião 😉😁🥂🥂🥂😘

CARALHO, AMO-TE. BENFICA SEMPRE!!!

Pedro Nunes 28

Estou em extase.......que equipa do carxxxx, isto sem o meio campo titular, perdendo o suplente e o avançado aos 30 minutos........Obrigado Roger !

O'Brien

Benfica vai ser falado por todos na Europa

Finalmente, o prestígio que o clube merece

Mzungo

Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2022, 21:59
Ficamos em primeiro ou não?
No sapo diz segundo.

Diz segundo porque estão a engolir um sapo...

Quando passar a garganta já vão pôr em primeiro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fabioesg em 02 de Novembro de 2022, 21:58
Na Eleven estamos em primeiro mas os aziados da tvi dizem que terminamos em segundos... mas ficamos como?

CNN diz primeiro.

Jornalista da TVI disse o que ele próprio queria que fosse.

Invadir o email da TVI a denunciar esta merda!