LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

vitormopinto1987

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Novembro de 2022, 22:38
Cândido: "Brugge. O Benfica poderia fazer o que fez o Fcp".

Fazer o quê, Cândido, empatar na goal average?
outro burgesso, esse

Notguilty

Yoann Peeters

Citação de: skydevil em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Estou no hospital depois de ter submetido a uma cirurgia, mas estou feliz.

Obrigado Roger. Obrigado Benfica!
As melhoras!

vml

Impressionante como só a RTP3, passou a conferência de imprensa do RS, mas não na totalidade!!! Os outros canais "normais" de notícias, nem se dignaram passar a conferência de imprensa. Não está fácil lidar, nas redações deste país...

SaviAimar

Alguém diria que podíamos passar em primeiro, mesmo que o PSG hoje vencesse??  :clap1: :bandeira1:

sagan1976

Eu só fiz assim umas contas nas costas de um guardanapo: dois jogos na xémpians, 10 golos marcados. E pouca letra.

P∑T∑7

Citação de: skydevil em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Estou no hospital depois de ter submetido a uma cirurgia, mas estou feliz.

Obrigado Roger. Obrigado Benfica!

Boa recuperação!  :amigo:

S-Line

Notguilty

Citação de: SaviAimar em 02 de Novembro de 2022, 22:40
Alguém diria que podíamos passar em primeiro, mesmo que o PSG hoje vencesse??  :clap1: :bandeira1:

é do crlh o futebol. isto se fosse o Fqp diria que estava comprado  :rir:

Jonny-Venezuela

Que este golo de JM tenha o mesmo efeito de aquele golo do gajo da Islandia no último min.

matavelhos

Diogo20

Então e ao intervalo quando alguns cascavam no treinador por tirar e bem os tocados pelo Chiquinho e Musa e ainda vamos dar 6 nos israelitas com estes jogadores?  :rir: