LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Maneta

Red2802

Agora, se sair FC Porto - PSG é esperar que os Andrades ganhem para eliminar mais um favorito do nosso caminho.

Calma, não me insultem já. Era só para imaginar a vossa cara.

Saia mas é um cesto para o putedo.

Frusciante

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2022, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2022, 21:55
O BENFICA DAS NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!

AMO TE BENFICA!!!!

Achava que essa expressão talvez fosse um exagero, mas cada vez acredito mais nela. Este Benfica precisa de, pelo menos, uma dobradinha e cair de pé nos quartos-de-final da Champions para ficar na história do Clube.

Mais que isso é um sonho... mas não é impossível.

Tudo leva a crer que apanharemos um adversário perfeitamente ultrapassável nos oitavos, é só evitar o Liverpool. Ganhar as 3 competições em Portugal é extremamente alcançável este ano. Depois para passar os quartos sim, aquela estrelinha da sorte que nunca temos e q este ano parece estar sempre do nosso lado! Quem sabe! 3 competições e meias da Champions?

Já acreditei muito menos......

monteiro_xXx

Alguém arranja imagens do pessoal do PSG a se aperceberem que ficaram em 2o?

J_PN

Há quantos anos não marcavamos 6 numa prova europeia? Já há alguma stat com isso?

Survivor

https://eminga.github.io/cldraw/

Saiu-me:

Frankfurt vs Napoli
Brugge vs Benfica
Paris SG vs FC Bayern
Liverpool FC vs FC Porto
AC Milan vs Real Madrid
Leipzig vs Chelsea FC
Dortmund vs Tottenham
Inter vs Man.City

Proponho fazermos um baixo assinado e mandarmos esta lista para a UEFA, poupa-se dinheiro e petroleo nas viagens.

Acho que é o mais correcto em termos ecologicos.

hlamar

O que eu gostava que acontecesse, rumo à orelhuda:
Oitavos: Brugges (azia, que puta de sorte!)
Quartos: Porto (azia do caralho)
Meias: PSG (azia a triplicar)
Final: Real Madrid (azia monumental)

imightbewrong

rkc

Citação de: O'Brien em 02 de Novembro de 2022, 22:00
Benfica vai ser falado por todos na Europa

Finalmente, o prestígio que o clube merece

Tem de se mudar o simbolo...