LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

fyure

Citação de: rkc em 03 de Novembro de 2022, 01:13
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 01:08
Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 00:59
O engraçado é que no meio disto tudo, nunca pensámos que poderíamos ficar em primeiro por golos marcados fora, ainda tornou a passagem mais épica!  :bandeira1:

eu até acreditava que era possivel, muito sinceramente.......

.....mas achava que para isso tinhamos de estar uns 3-0 ao intervalo..... e contar que o PSG não espetasse uns quantos......

mas a minha maior esperança era no empate do PSG....
por acaso nunca me passou essa hipótese pela cabeça, só depois do pessoal começar a falar aqui é que me apercebi que podia ser possível

No quarto, quando marcam e não vão buscar a bola, fiquei piurso a dizer para a mulher: "Faltam 2! Esta malta não sabe fazer contas?!?!?!?"

Pior foi o 5º. Então o Henrique marca e vão se meter a festejar e segue-me a correr para a lateral?

Isto, realmente, estavam era com uma confiança absurda no processo. Por acaso é impressionante que o Benfica marca os 5 golos na segunda parte sem nunca forçar e, mais especificamente, os dois últimos sem andar a bombear bolas com fé. Foi tudo muito racional, o que dá gosto.

P∑T∑7

Quero relatos e vídeos estrangeiros sobre o nosso jogo!

Relatos do Brasil, por exemplo!...

fyure

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2022, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2022, 00:18
3.ª vez que o Benfica termina a fase de grupos da Champions sem derrotas:

1994/95
2011/12
2022/23

O grupo de 2011/12 era fraquito. Basel, Otelul Galati e um United meh...ainda assim, boas memórias dos dois jogos com o United.
Convido-vos a todos a ver a notícia sobre este feito no jornal o jogo. Vão de máscara, obviamente.

Jb3011

Citação de: Jb3011 em 02 de Novembro de 2022, 14:19
Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Jb3011 em 02 de Novembro de 2022, 13:58
Golear! E esperar que o PSG não ganhe por muitos! Eles estão à frente por 4 golos.
Não deves ter visto o jogo da primeira mão. Ganhar por meio a zero já é bom resultado...
Certo, caguei.
Ganhar por meio a zero contra a juve também era bom resultado, na verdade havia gente a chorar por um empate.
É ir lá para dentro e cair em cima dos gajos, agora vamos estar armados em conas a falar em meio a zero ou que o empate era bom? É para ganhar e ponto final.
Nunca duvidei!
Estava a almoçar e estava com um pau tão grande que até entornei a sopa!

SaviAimar

Vergonha isto de só marcar o sexto aos 92 minutos. Esperar pelos descontos para quê?  :drool:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2022, 00:38
Citação de: Soundwave em 02 de Novembro de 2022, 20:58
Querem ganhar o primeiro lugar têm de chegar a casa da equipa mais fraca e ganhar sem espinhas.

Foi o que o porto fez, por exemplo.

Está bom assim senhor exigente?

"por exemplo"  ;D ;D ;D

Tr - 17

Travpart

Jb3011

O mais engraçado deste jogo é que foi tudo tão fácil... Se estivéssemos a precisar de mais 2 ou 3 golos, estou plenamente convencido de que os tínhamos feito.
A confiança é gigantesca!
E eu já aqui o disse uma vez e agora tenho a certeza de que os jogadores lá dentro sentem o mesmo, é sentir sempre que vamos ganhar! Mesmo quando o jogo está difícil, nunca se sente perigo, nunca se sente que corremos o risco de perder, e eles sentem o mesmo! Eles sabem que a vitória será sempre nossa!
Incrível!

ForçadoBloqueio

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2022, 01:26

"Primeiro" - QUE PUTA DE AZIA!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alguém imagina uma primeira página se fosse Putedo ou Lagartedo a fazer o que fizemos hoje? Estratosféricos? Extra-terrestres? Do outro Mundo? Hiper Heróis?  :rir:

Kinkolas

O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58

Outro aqui!

klik

Citação de: jose99slb em 02 de Novembro de 2022, 21:41
Grande jogo do Chiquinho

Incrível como tiramos Ramos e Aursnes aos 30 minutos e continuamos a fazer esta exibição!

Que equipa
Citação de: jose99slb em 02 de Novembro de 2022, 21:41
Grande jogo do Chiquinho

Incrível como tiramos Ramos e Aursnes aos 30 minutos e continuamos a fazer esta exibição!

Que equipa
jogou bem.. finalmente conseguiu colocar em pratica a evidente qualidade técnica que tem .... especialmente para o tipo de jogo de futebol curto que o Benfica pratica atualmente é onde encaixa melhor.. neste género de movimentos curtos onde a equipa sobe em bloco.. e não em movimentos largos.

blueviper

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2022, 02:00
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58

Outro aqui!
Eu só soube que tínhamos passado em 1º quando mudo para a Rtp3, até ai pensava que estávamos em 2º.

otários da merda esses gajos, gnus crl uma cambada de gnus.