TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

BetterMind

Só faltam 2 jogos até começar o Mundial e teremos 8 dias de pausa entre o jogo com o Gil e o Estrela da Amadora. Por isso é para jogarem os melhores nestes jogos

Vlachodimos
Bah
Otamendi
A. Silva
Grimaldo
Enzo
Florentino
Neres
Rafa
João Mário
Musa

S1Benfica

rp

Melhor onze, depois vem o mundial e a malta vai ter saudades.
Nada de facilitar, as grandes equipas nunca facilitam, não há cá planos B, é sempre o plano A (GANHAR!!!)

Gamarra88

Faltam 2 jogos para a pausa, sendo que foram 2 goleadas com 2 parte de peladinha, é colocar o melhor 11 quarta e no domingo, não facilitar

Deus Jonas

Se falhamos a qualificação vamos para o Mundial com um melão

Prego a fundo

20Nico Gaitan20

Depois desta goleada tenho algum receio que a equipa baixe a concentração...que não se deixem iludir.

E não é  para rodar muito...quanto muito aceito os laterais...nem o GR rodava.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 23:06
Depois desta goleada tenho algum receio que a equipa baixe a concentração...que não se deixem iludir.

Temos goleado os últimos jogos e não tenho visto relaxamento... Mas cada jogo é um jogo. Não vamos dar cabazes sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2022, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 23:06

Temos goleado os últimos jogos e não tenho visto relaxamento... Mas cada jogo é um jogo.
tudo certo...mas nunca gostei de jogar com a mesma equipa no espaço de 3 dias...ate porque o Estoril para esse jogo já vai ter os 4 castigados disponíveis mais o Tiago gouveia

SLBRulez

P∑T∑7

Prevejo mais dificuldades que hoje.

Porque hoje foi como o ketchup.

Mas não há jogos iguais.

Não esquecer o jogo nas Caldas. E sei que não o vão esquecer.

FORÇA, ENORMES!

takediz

Eles vão querer retificar a imagem de hoje, já estarão com a equipa completa, não podemos facilitar!

Andris

CreedBratton

Ir com o melhor 11 logicamente.

Acredito que a equipa vai manter a concentração. Nota-se o comprometimento e o prazer a jogar de todos.

É ter a noção que um SL Benfica normal vai passar e passar bem, mas que vem aí um Estoril com mais armas e a querer mostrar uma imagem totalmente diferente. A isto acrescenta o facto de ser taça, é sempre uma aura diferente.

Sousa_slb