TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

imightbewrong

benficaslb1

Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2022, 00:42
Citação de: Calvin em 08 de Novembro de 2022, 04:54
Ui !! Verdíssimo boi do apito . Sem VAR ! Livre trânsito pra fazer merda . Um penaltizinho aqui outro ali . Resta nos não dar hipótese a este fdp

Sem var porquê, qual é a desculpa?
Em Inglaterra há nos estádios de primeira, porque estão capacitados como cá.

Ainda por cima, fui ver e nos últimos anos houve em todos os jogos dos oitavos e tinha equipas de 2ª e também de 3ª/CP (o ano passado o CP já era a 4ª), portanto é só porque não querem.

Acho que na taça só existe a partir dos quartos ou das meias, não tem a ver com os clubes, mas não tenho a certeza do que estou a dizer atenção.

20simao1

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2022, 01:03
Ui !! Verdíssimo boi do apito . Sem VAR ! Livre trânsito pra fazer merda . Um penaltizinho aqui outro ali . Resta nos não dar hipótese a este fdp

Ainda por cima, fui ver e nos últimos anos houve em todos os jogos dos oitavos e tinha equipas de 2ª e também de 3ª/CP (o ano passado o CP já era a 4ª), portanto é só porque não querem.

Acho que na taça só existe a partir dos quartos ou das meias, não tem a ver com os clubes, mas não tenho a certeza do que estou a dizer atenção.

Claro que não deve ter a ver com os clubes. Mas sim com os filhos da puta da fpf.

Já agora, porque é que a liga na noticia do var nos jogos da taça da liga fala em acordo com a fpf, se na taça da liga são clubes da liga?

Calvin

tenho ideia que na taça , nestas primeiras eliminatórias não há VAR.

20simao1

Citação de: Calvin em 09 de Novembro de 2022, 01:23

tenho ideia que na taça , nestas primeiras eliminatórias não há VAR.

Mas devia haver. Qual é a razão
Nem que fosse nos estádios onde se pode, como em Inglaterra. Mas pelos vistos até se pode nos estádios das divisões mais baixas, há a seguir...

RedFlame

Com Helton Leite vai ser ainda mais difícil,espero que o Schmidt não brinque com isto

johnnybgood

Não há aqui margem para brincar, os porcos ontem já deram o mote e o merdas que apita também vem com ela fisgada. Até domingo, é pé no acelerador.

Ruud

Taça de Portugal 2022/2023 | 4ª Eliminatória

09Nov (Qua.)

Estoril - SL Benfica 20h45

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

20Nico Gaitan20

Se ele for meter o Leite na baliza...pelo menos que tenha o bom senso de não mexer no resto da equipa tirando as laterais.

Só estou a pedir isso.

van33

Kyoto

nao daria a titularidade ao Helton.
este jogo e para ganhar e sera de dificuldade maxima

Machadinho57

dinaman

Citação de: Machadinho57 em 09 de Novembro de 2022, 08:07
O Helton é o pior guarda redes do mundo?

Pelos últimos comentários vamos por um puto de 10 anos à baliza.