TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)


superman_forever

Já fizemos o suficiente para estar a ganhar por mais mas as vezes há dias assim. Ainda acredito que vamos marcar mais um

Obi-Juan Kenobi

Está bem que não estamos a jogar grande espingarda, mas estou a gostar bastante do jogo deste Tiago Santos. Já para o campeonato tinha feito um bom jogo.

É alguma coisa de jeito ou one hit wonder?



lPhoenix

Citação de: MLM em 09 de Novembro de 2022, 22:23
Tambem.nao percebo esta táctica do Estoril. Querem ser eliminados por poucos?  :estrelas:

E os que sairam, saíram rebentados.

O Benfica está a jogar muito, muito mesmo.

MAGICAL ONE


Faroleiro


adryy

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 22:25
Está bem que não estamos a jogar grande espingarda, mas estou a gostar bastante do jogo deste Tiago Santos. Já para o campeonato tinha feito um bom jogo.

É alguma coisa de jeito ou one hit wonder?

Fui ver a idade dele... Tem 20 anos...


AHDRA77

Outra coisa de se notar neste Benfica é, sem descer ao lamaçal da máfia e sporting, ver os jogadores a reclamar e mostrar descontentamento quando são prejudicados nas decisões.

Leonardo S.C.


perceptionman

Compreendo o controlo da bola e do jogo mas isto de nem arriscar um remate...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 22:25
Está bem que não estamos a jogar grande espingarda, mas estou a gostar bastante do jogo deste Tiago Santos. Já para o campeonato tinha feito um bom jogo.

É alguma coisa de jeito ou one hit wonder?

Fui ver a idade dele... Tem 20 anos...

Também vi. Aparentemente veio dos lagartos. Jogador interessante.