TdP. 1/16F : GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 09Nov. Qua. 20h45 *RTP1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Tiago Araújo, Mor Ndiaye, Francisco Geraldes, João Carvalho, Delos, Tiago Gouveia, João Carlos
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [76m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [88m]), João Mário (Diogo Gonçalves [76m]), Petar Musa (Henrique Araújo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (66)

Bailey

até o chiquinho se ve alguma evolução sob a batuta do mago Schmidt
Mas o diogo gonçalves é um caso sem salvação
ele esforça se eu sei, mas por muito que ele trabalhe e eu até vejo que trabalha, ele simplesmente não tem talento

É tipo um gajo de inteligência média querer fazer um doutoramento em fisica quantica. Por muito que leia e estude não vai chegar lá. Quanto muito ensina fisica aos alunos do secundário.

Roting


força Benfica


Shoplifter20

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:52
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:41
Embrulha e mete os risinhos irónicos onde o sol não brilha, medíocre do caralho.

É um pateta alegre e não há que ter medo de dizer isso

É mais um medíocre ressabiado que tem carreira à pala do Benfica e se acha mais que o que é.

Um carregador de pinos que por obra e graça do Espírito Santo destreinou o Benfica duas vezes e em duas finais, mal perdidas claro.

Mas como nos levou aos quartos da LC temos de nos calar e comer

adryy

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Controlar o Tiago Santos! seca tudo do seu lado. Falta ver o que consegue fazer a nivel ofensivo porque defensivamente é um sério candidato a encostar o Gilberto para fora do plantel.

O Tiago Santos é do Estoril...

Xanghai

Temos uma excelente formação, miúdos feitos no Seixal e sempre a darem o litro, a quererem ganhar e defender as cores que vestem.

Profissionais acima de tudo  :clap1:

vermelhoftw

Citação de: nuno666 em 09 de Novembro de 2022, 22:44
Citação de: vermelhoftw em 09 de Novembro de 2022, 22:39
E a. Falta sobre o Henrique!!??? Pqp mais falta não há

amigo claro que é falta a bola esta nas maos do guarda redes, um concelho amigo nao queiras ser como os porcos que querem ganhar a todo o custo, gosto de ganhar mas com verdade desportiva como no lance do musa é falta dele tenho muito orgulho em ser do Benfica porque nao sou cego como os porcos, ate os lagartos nao sao tao cegos como eles, se fosse porco me mataria ou iria a um oculista porque é tao triste nao saber nada de futebol e querer ganhar a todo o custo porque nao tem qualidade nem nunca tiveram VIVA O BENFICA MAIS UM PASSO PARA GANHARMOS A TAÇA DE PORTUGAL

Fdx mas bebeste ou que??? Que e que tás pra ai a dizer!???

E falta clara a entrada da área qual redes???

Rei

Feito.

Agora é ganhar Domingo para fechar este ciclo. Grande época que estamos a fazer, não é para todos, já se nota algum cansaço.

iKatz

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Controlar o Tiago Santos! seca tudo do seu lado. Falta ver o que consegue fazer a nivel ofensivo porque defensivamente é um sério candidato a encostar o Gilberto para fora do plantel.
Tambem gostei imenso. Parece me ser mt mt bom

SigaPaVinho

Todos contentes só queriam perder por 1-0, por isso é que nem arriscaram nada no final.

nuno666

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2022, 22:48
o diogo gonçalves é o jogador mais sem sal que já vi na minha vida
o gajo corre, esforça se, mas não lhe sai nada. Cada remate vai ao lado, cada cruzamento é cortado, cada drible sai falhado... mas ele corre eu sei.. ele esforça se eu sei... mas até no inatel se ve jogadores melhores

nao digas isso porque amigo assim vais deixar metade do forum em silencio, porque os que pedem agora o tiago gouveia no Benfica eram os msm quando o diogo estava no famalicao, que vergonha o JJ anda a dormir, que jogador devia tar no benfica deviam no ir buscar logo em janeiro, que jogador temos bem pior no plantel como é possivel o diogo nao ter ficado no plantel, é o habitual

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo mediano. O adversário não teve um lance de golo nem com 11 ou 10. Ofensivamente esperava mais, mas, construímos lances suficientes para marcar mais. Hoje, os suplentes entraram muito mal.

RMouta

Jogo fraco, equipa com pouca dinâmica e sem ideias. Parece me fruto do cansaço e de falta de soluções no plantel, como todos sabemos.

Importante foi passar à próxima fase. Siga.

Sempre Fiél SLB

Jogo bem dominado, apesar de menor acutilância no ataque, mas até parece que não conhecem o Veríssimo, tantas vezes levámos no ano passado com a equipa fechadissima lá atrás, na retranca..


Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:53
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:52
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2022, 22:51
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2022, 22:41
Embrulha e mete os risinhos irónicos onde o sol não brilha, medíocre do caralho.

É um pateta alegre e não há que ter medo de dizer isso

É mais um medíocre ressabiado que tem carreira à pala do Benfica e se acha mais que o que é.

Um carregador de pinos que por obra e graça do Espírito Santo destreinou o Benfica duas vezes e em duas finais, mal perdidas claro.

Mas como nos levou aos quartos da LC temos de nos calar e comer

O burro perdeu uma final da Taça contra 10 com o Porto. Uma hora contra 10 e mama dois golos de bola parada.