6ª Jornada (21/10/2022): SL Benfica 97-72 AD Ovarense

Universo Benfica

Liga Betclic 2022/23 | Fase Regular | 6ª Jornada

21 Out (Sexta-Feira)

SL Benfica 97-72 AD Ovarense 18h00

Local: Pavilhão Fidelidade | Informação dos Bilhetes

Aaron Broussard (21), Betinho (8), Toney Douglas (20), Terrell Carter (11), Ivan Almeida (10), José Barbosa (5), Makram Ben Romdhane (15), Diogo Gameiro (3), Sérgio Silva (3) e Maik Zirbes (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

osgama

Boas malta, sei que não é o tópico certo, mas ainda não há tópico aberto para este jogo.
Queria ir ver o jogo da champions na 4ª as 17.30. Acham que é tranquilo para depois entrar no estádio descansado e ainda ver o aquecimento das equipas antes do jogo às 20h ou acham que é apertado por causa das horas ? Obrigado  O0

antiporcos

Citação de: osgama em 21 de Outubro de 2022, 01:45
Boas malta, sei que não é o tópico certo, mas ainda não há tópico aberto para este jogo.
Queria ir ver o jogo da champions na 4ª as 17.30. Acham que é tranquilo para depois entrar no estádio descansado e ainda ver o aquecimento das equipas antes do jogo às 20h ou acham que é apertado por causa das horas ? Obrigado  O0

Esses 2 jogos são na terça...
Acho que consegues fazer isso tranquilamente, o jogo de basket na totalidade deverá demorar entre 1:30 e 2:00, salvo se existirem prolongamentos. Tens tempo de sobra para veres os dois.

benfiquistasempre

Tens tempo para tudo se, pelo caminho entre o pavilhão e o estádio, não te demorares a comer umas bifanas e beber umas cervejas... :tonge: :drunk:

Jayson Tatum

Jorge Calha García

Citação de: antiporcos em 21 de Outubro de 2022, 11:02
Citação de: osgama em 21 de Outubro de 2022, 01:45

Esses 2 jogos são na terça...
Acho que consegues fazer isso tranquilamente, o jogo de basket na totalidade deverá demorar entre 1:30 e 2:00, salvo se existirem prolongamentos. Tens tempo de sobra para veres os dois.

Os meus bilhetes já cá moram e tenho o mesmo "problema".

José Seidi

José Seidi

Covenant