CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

greenleaft

O meu sogro infelizmente faleceu hoje, Benfiquista ferranho como eu sou, eu só desejo hoje uma vitória para alegrar um bocadinho do meu dia. Força SPORT LISBOA E BENFICA

iKE16

Esmagar sem dó nem piedade e de preferência a seco, sem recorrer a vaselina.


Red_Fraction

Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2022, 13:07
Hoje só há 11. É sem banco. Siga.
É hoje, é daqui a 2 dias e contra o Gil provavelmente.

Draxler e Aursnes eram as nossas unicas "armas" no banco, com os 2 lesionados não há mais miguem (ainda mais se o Musa for titular).


AndreCruz11SLB

Citação de: greenleaft em 06 de Novembro de 2022, 12:50
O meu sogro infelizmente faleceu hoje, Benfiquista ferranho como eu sou, eu só desejo hoje uma vitória para alegrar um bocadinho do meu dia. Força SPORT LISBOA E BENFICA

Os meus sentimentos...
Um abraço

luis___alex

Citação de: greenleaft em 06 de Novembro de 2022, 12:50
O meu sogro infelizmente faleceu hoje, Benfiquista ferranho como eu sou, eu só desejo hoje uma vitória para alegrar um bocadinho do meu dia. Força SPORT LISBOA E BENFICA
as minhas condolências


dsdsds44

Citação de: greenleaft em 06 de Novembro de 2022, 12:50
O meu sogro infelizmente faleceu hoje, Benfiquista ferranho como eu sou, eu só desejo hoje uma vitória para alegrar um bocadinho do meu dia. Força SPORT LISBOA E BENFICA
Um abraço e uma vitória do Benfica para deixar-nos a todos felizes.

luis___alex

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2022, 10:42
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
sopa antes
prato principal durante
sobremesa depois

Vermelho Infinito


luis___alex

está um gajo super confiante, feliz que hoje vai ver o Benfica a jogar, vem aqui e é só borrados caralho???????


Deixem-se de merdas

HOJE GANHAMOS, JOGAMOS DE CARALHO, E PROVAVELMENTE GOLEAMOS

p.s e eu sou um gajo pessimista :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ricardoslb1988

Citação de: MuadDib em 06 de Novembro de 2022, 05:26
Este Sporting já lá foi ao Estoril e deu banho de bola. O Verissimo é muito básico.

Dito isto, o Benfica tem de entrar forte e tentar resolver o jogo ainda na primeira parte, se assim não acontecer o jogo pode complicar muito.
Connosco a postura do Estoril será completamente diferente.