CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

P∑T∑7

Tenho para mim que será um jogo difícil.

Somos o alvo a abater, vimos dum jogo da Champions, etc...

Acredito numa vitória, mas resultado apertado.

Que seja! Desde que ganhemos é o que importa!

Il trattore

O guarda redes vai ser aquele mete nojo que o ano passado defendeu tudo quando o Vizela foi à Luz, espero bem que não engate hoje. Ganhar é imperativo hoje, dando espetáculo ou não.

arfm14

Para ganhar, nem que seja por meio a zero.

3 pontos importantíssimos.

arfm14

Horário ridículo!

Mas o que esperar de um canal de merda como a Sporttv...

RedWinner


MxPxFx


JPSilva


axiomas

Já jantei. Acabei de jantar 19h não dá para arriscar. Já fiz zapping para um lado e para o outro. Já mandei a Fany pro caralho três vezes. Já me sentei. Já me levantei. Já imaginei um jogo fácil, um sofrido, um muito sofrido.

Já olhei o relógio e falta pouco menos de hora e meia. Há muito tempo que esta doença Benfiquista não atacava. É fodido, mas é bom.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote


joao_manike

É um bocado stressante o Benfica jogar às 20h30 de domingo.

Puta que pariu de horário.

Liveforever

Citação de: MuadDib em 06 de Novembro de 2022, 17:30
Bem sei que temos de desligar da Champions, até porque hoje vamos ter um jogo muito difícil contra o Estoril, mas foda-se, isto é delicioso...

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1589235548476313601

O allegri é dos Nossos. Ahah




nidense

Citação de: ACampos em 06 de Novembro de 2022, 17:47
Entrar com cabeça e com vontade.

O Estoril vai dar tudo para pontuar e o campo é chato para jogar.
Os porcos só ganharam la 1-0 já depois dos 90'.

Boraaaaa BENFIIIIICAAAAAA :slb2:
Não ganharam, empataram!!!