Segunda Liga 12ªJ: Trofense 1 - 2 SL Benfica B, 07Nov. Seg. 18h00 *SportTV+*

Pasárgada



IPASLB

Henrique Pereira, Pedro Santos, João Neves e o emprestado Tiago Gouveia, muita qualidade, para manter sob contrato.

Isto só referindo jogadores de campo.

Boddicker

Aquela primeira parte... Que tenha ficado claro para o trienador que não podemos ter um PL com um corpinho de puto de 14 anos, um autêntico docinho para os centrais

FaithNoMore

Estiveram bem a dar a volta ao resultado,no entanto demos 45 minutos de avanço a uma das piores equipas desta liga,1a parte muito negativa da nossa parte,na 2a retificámos pelo menos a vontade de andar em campo e justificámos a vitória,jogo que vai ficar marcado por aquele pontapé do outro mundo do Samuel,absolutamente sensacional.


O'Brien

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2022, 20:04
Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 20:01
Citação de: Bethinho em 07 de Novembro de 2022, 19:54
o Henrique Pereira e o Ndour,bem trabalhadinhos pelo Rogerio,são capazes de dar craques.

eu acho o henrique bom jogador mas acho que é daqueles que acabará por ser emprestado e sair.....

o Ndour é bom jogador, só tem 18 anos.... gostava de o ver com a equipa A....

um que não tenho duvidas é o joão neves...... tem a classe e a raça.... tem tudo o que é preciso.... (e aquele estilo da camisola dentro dos calçoes?)

o Samuel tem um pontapé fantastico...... hoje marcou um golo..... à Ederson :)
O henrique pereira vai ter de ser bem analisado na pausa do mundial. Porque com a velocidade dele se calhar até é um prospect interessante para fazer alguns minutos esta epoca em vez de ir buscar um godin....

Acredito que vá ter minutos na taça da liga

jp23


Boddicker

Citação de: jp23 em 07 de Novembro de 2022, 20:26
O Luis Semedo estava chateado com alguma coisa?

Deve ser fodido andar a comer banco para jogar um gajo com corpo de iniciado

jonas.thern

Eu pessoalmente detesto jogadores com falta de atitude e ainda por cima com mania de que são jogadores e o ponta de lança que entrou na 2parte tirou-me do sério. Comigo não jogava mais

Boddicker

Citação de: jonas.thern em 07 de Novembro de 2022, 21:12
Eu pessoalmente detesto jogadores com falta de atitude e ainda por cima com mania de que são jogadores e o ponta de lança que entrou na 2parte tirou-me do sério. Comigo não jogava mais

A atitude não se mostra a festejar os golos, mostra-se a disputar os lances.

Velazquez

Citação de: jonas.thern em 07 de Novembro de 2022, 21:12
Eu pessoalmente detesto jogadores com falta de atitude e ainda por cima com mania de que são jogadores e o ponta de lança que entrou na 2parte tirou-me do sério. Comigo não jogava mais
Por alguma coisa há pessoas que nunca podem ser treinadores

paulocc22

Ao vivo gostei mt de samu, do cher e do puto da camisola xl por dentro dos calcoes k so lhe falta cabedal o resto tem tudo

rcoelho

Citação de: paulocc22 em 07 de Novembro de 2022, 21:45
Ao vivo gostei mt de samu, do cher e do puto da camisola xl por dentro dos calcoes k so lhe falta cabedal o resto tem tudo

esse é o melhor deles todos..... grande técnica e raça até dizer chega....

João Neves.

paulocc22

Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 21:47
Citação de: paulocc22 em 07 de Novembro de 2022, 21:45
Ao vivo gostei mt de samu, do cher e do puto da camisola xl por dentro dos calcoes k so lhe falta cabedal o resto tem tudo

esse é o melhor deles todos..... grande técnica e raça até dizer chega....

João Neves.
estes 3 mais diego deviam ser trabalhados por Schmidt