UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

dfonseca

Firedeep22

O Kairat não jogo um cu, é só bolas aéreas e dar pau...

Já nos só conseguimos rematar de longe, uma pobreza  :estrelas:

Rodrialex

A perder 1-0 ao intervalo.

Nada de novo, vão conseguir perder com uma equipa já eliminada já estou preparado.

F1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2022, 15:51
Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2022, 15:50
primeira parte vergonhosa
Mas estás a ver o jogo pelo menos ?
Eu estou e quando tens de dizer que os nossos remates mais perigosos foram feitos pelo André Sousa, já deve dar para entender a qualidade de jogo.

glorioso24

joao12soares

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:45
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: joao tavares em 26 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:16
Continuem a bater pivias a esse lagartao...pior redes desde k m lembre duma equipa principal do nosso Benfica!!! Bajulação total neste lagarto
Que exagero absurdo
exagero???? Quantos trofeus ganhamos em k digas k foi este lagarto k nos tenha safado????? É o pior redes do campeonato português a repor bolas(com as maos e pés)!! Quantos jogos tivemos a ganhar com os escarrados e este gajo so atirava bolas pro Guitta...nem 1seg dava passar no cronometro
Depois de um exagero, vem um exagero x2
fui redes futsal  e sei do k falo
Pior GR que te lembras no Benfica (em relação a este comentário suponho eu que não tens 5 ou 6 anos obviamente), pior GR do campeonato a repor bolas.....desculpa, mas aparentemente não sabes.

dfonseca

Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:54
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:45
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: joao tavares em 26 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:16
Continuem a bater pivias a esse lagartao...pior redes desde k m lembre duma equipa principal do nosso Benfica!!! Bajulação total neste lagarto
Que exagero absurdo
exagero???? Quantos trofeus ganhamos em k digas k foi este lagarto k nos tenha safado????? É o pior redes do campeonato português a repor bolas(com as maos e pés)!! Quantos jogos tivemos a ganhar com os escarrados e este gajo so atirava bolas pro Guitta...nem 1seg dava passar no cronometro
Depois de um exagero, vem um exagero x2
fui redes futsal  e sei do k falo
Pior GR que te lembras no Benfica (em relação a este comentário suponho eu que não tens 5 ou 6 anos obviamente), pior GR do campeonato a repor bolas.....desculpa, mas aparentemente não sabes.

Só de me lembrar do Cristian que veio substituir o Juanjo até me arrepio

Pedro Nunes 28

Citação de: F1 em 26 de Novembro de 2022, 15:53
Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2022, 15:50
primeira parte vergonhosa
Mas estás a ver o jogo pelo menos ?
Eu estou e quando tens de dizer que os nossos remates mais perigosos foram feitos pelo André Sousa, já deve dar para entender a qualidade de jogo.
Vejo o GR deles farto de defender e o o André Sousa tirando agora um remate no fim pouco ou nada tem feito. Vi apenas a partir dos 10 min da primeira parte e pelo que vi o resultado é injusto

rafaeagle99

Tenho 2 ou 3 pontos que gostava de partilhar após ver esta primeira parte mediocre:

- o que é que os jogadores (e treinador) fazem toda a semana? Não se vê futsal de equipa, apenas dependemos de jogadas individuais e remates do meio da rua. Nao há uma unica jogada ensaiada, seja livre, reposição da bola em jogo ou canto. É um deserto de ideias.

- a equipa sente-se extremamente desmoralizada. Dá para ver isso em jogadores como o chishkala por exemplo, que não estão a jogar o máximo que sabem, a meu ver.

- porque raio o Jacaré joga tanto tempo? o homem não segura uma bola, não tem técnica, não tem velocidade e acha-se uma estrela. Joga até mais que o Rocha. Qual é o sentido disto?

- e por ultimo, por que razão o lúcio não jogou? (pelo menos não o vi jogar, apenas comecei a ver com 15 minutos de jogo). Foi dos nossos melhores jogadores nos ultimos 2 jogos, não consigo perceber como é que o silvestre joga à frente dele.

Enfim. Se continuarmos assim na segunda parte, a coisa não vai correr bem. E se não correr bem, espero sinceramente que o treinador seja despedido. Se houve dinheiro para contratar jogadores a peso de ouro, também tem de haver para despedir este incompetente.

Pedro Nunes 28

Citação de: dfonseca em 26 de Novembro de 2022, 15:52
Resultado injusto....o Redes deles deve estar a fazer a exibição de uma vida

Espero que seja a gozar
Do que vi, só vejo o GR do Kairat a defender.....mas se calhar nos primeiros 8 minutos foi um massacre do Kairat com 8 bolas nos postes certamente.
Ah e acho o treinador do Benfica valente.....

Ricardim19