UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2023, 12:07Eu acho vai dar um Benfica vs Sporting na final.

Será o derby mais importante da história.
Tenho esse feeling, também.

TeamRocket37

Apita o nosso jogo 2 árbitros croatas.

A nomeação da uefa para jogo do Sporting e chorar a rir.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2023, 12:16Apita o nosso jogo 2 árbitros croatas.

Quem são para os lagartos?

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2023, 12:16Apita o nosso jogo 2 árbitros croatas.

Quem são para os lagartos?

1 Inglês e 1 Turco.

jjlope00

20Nico Gaitan20

Espero que não me desiludam.

Apesar de terem factor casa...temos mais que equipa para vencer.

IPASLB

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2023, 12:54Espero que não me desiludam.

Falso.
Não temos mais que equipa para vencer.
São duas equipas muito equivalentes. Não há uma grande superioridade entre uma e outra.
Isso é paleio de quem não faz a mínima ideia do futsal do Palma e dos seus jogadores, para não falar do grande treinador que têm.
Dizer que somos claros favoritos ou que temos mais que equipa para vencer é clara ignorância na matéria.
Temos equipa para os vencer? Sim. Assim como eles têm equipa para nos vencer. Jogo entre duas equipas de grande nível.
Quanto ao fator casa, jogarão à mesma em Palma no Velodróm, mas não jogarão na sua fortaleza e onde realmente são muito fortes: Son Moix.
Acredito que o Benfica poderá ir à final e vencer, mas tenho os pés bem assentes na terra.
E acredito que se o Benfica eliminar o Palma é campeão europeu.

TeamRocket37

Citação de: PP00 em 04 de Maio de 2023, 13:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2023, 12:54Espero que não me desiludam.

Falso.
São duas equipas muito equivalentes. Não há uma grande superioridade entre uma e outra.
Isso é paleio de quem não faz a mínima ideia do futsal do Palma e dos seus jogadores, para não falar do grande treinador que têm.
Dizer que somos claros favoritos ou que temos mais que equipa para vencer é clara ignorância na matéria.
Temos equipa para os vencer? Sim. Assim como eles têm equipa para nos vencer. Jogo entre duas equipas de grande nível.
Quanto ao fator casa, jogarão à mesma em Palma no Velodróm, mas não jogarão na sua fortaleza e onde realmente são muito fortes: Son Moix.
Acredito que o Benfica poderá ir à final e vencer, mas tenho os pés bem assentes na terra.

Plantel do Benfica é bastante superior ao Palma Futsal.

Se jogam bem e tem bom treinador, sim tem.

Em termos valia de plantel, o Benfica tem muito mais qualidade e opções.

Só isso chega para ganhar? Não.

DB4700

Nilson e Chishkala já aparecem a treinar. o Higor e o Silvestre equiparam mas não estão com sapatilhas de futsal. o André Sousa não consegui descodificar.

20Nico Gaitan20

Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2023, 13:18Que o SLB ganhe e o scp perca.
falso o quê

Falso.

falso o quê?

Somos claramente superiores a nível individual...qual a dúvida mesmo?

É  só ver quantos internacionais tem uma equipa e tem outra.

E ficamos logo conversados.

Agora isso não nos garante vitória alguma como é  óbvio.

Sickness:SLB

O pavilhão é qualquer coisa de extraordinário. A UEFA tem cada merda de ideia que só visto...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Maio de 2023, 16:24O pavilhão é qualquer coisa de extraordinário. A UEFA tem cada merda de ideia que só visto...
nunca entendi Bem porque nao se fez esta merda em Lisboa...estando la 2 equipas Tugas.

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2023, 15:57
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2023, 13:18Que o SLB ganhe e o scp perca.
falso o quê

Falso.

falso o quê?

Somos claramente superiores a nível individual...qual a dúvida mesmo?

É  só ver quantos internacionais tem uma equipa e tem outra.

E ficamos logo conversados.

Agora isso não nos garante vitória alguma como é  óbvio.

Nível individual não garante nível coletivo...basta olhares para o PSG no futebol.
E ainda assim o Palma tem o Marlon Araújo que é o fixo da seleção brasileira, tem os dois melhores jogadores iranianos da atualidade, tem o Cléber que é só dos melhores jogadores da atualidade, o facto de não jogar na seleção vale o que vale (e acredito que irá ser chamado para a seleção depois desta época), tem o Cainan que é um internacional italiano, tem o Rivillos que é um ex-internacional espanhol e que foi dos melhores alas da última década, tem o Eloy Rojas que é um jogador que faz tudo bem e que podia ser perfeitamente internacional espanhol, tem o Chaguinha que quando está bem traz bastante qualidade ao jogo, tem o Gordillo que é uma promessa espanhola para a posição de pivot, internacional pelas camadas jovens espanholas.
Como disse e volto a dizer, são duas equipas com grande qualidade e é um jogo que pode cair para ambos os lados.