João Félix (Chelsea) - Fichajes

Il trattore

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 23:02Abdicava do Felix para vir um lateral esquerdo (Reguillon?) e uma alternativa ao Bah (Costinha?)
Juntava um médio e era uma decisão fácil.

Baron_Davis

barça ou arabia, o pseudo parceiro muito dificilmente o colocaria aqui

nao assunto

Slbsuporter

Nem temos guito nem o Mendes deixa, é esquecer. Andou a dormir, agora desserasque -se

samarras

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 23:04barça ou arabia, o pseudo parceiro muito dificilmente o colocaria aqui

nao assunto
Vai ser a cartada do encosta.

jjlope00

Demêncial pensar sequer que seja hipótese realista.
É um não assunto infelizmente.

Slbstriker

Se vier para o Benfica é porque vai haver alguma negociata com o "parceiro estratégico", só falta saber se será em Janeiro ou só no final da época.

abar85

O Félix se hipoteticamente viesse era automaticamente o nosso avançado na minha opinião.

Um dos outros podia sair.

Vidito

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2023, 01:37Demêncial pensar sequer que seja hipótese realista.

Já acreditei mais nisso. A 4 dias do mercado fechar e ainda não estar colocado. É evidente que o Atlético vai ter de baixar as calças. Para quem é que não sei...

Neozone1981

Caguem nisso nunca viria,isto foi história feita pela CS

Cob92

Citação de: Neozone1981 em 28 de Agosto de 2023, 02:05Caguem nisso nunca viria,isto foi história feita pela CS

Se realmente não vier podem cagar em cima de todos os fontenarios do Twitter.

Seja ele olho do Roger, fonte premium, M10 e o caralho.

Porque estão todos a rumar pelo mesmo caminho e pelas palavras deles o Félix já è quase nosso.

smpslb

Citação de: Neozone1981 em 28 de Agosto de 2023, 02:05Caguem nisso nunca viria,isto foi história feita pela CS
Apenas acredito no user francisco..

djhifi

Citação de: Vidito em 28 de Agosto de 2023, 02:05
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2023, 01:37Demêncial pensar sequer que seja hipótese realista.

Já acreditei mais nisso. A 4 dias do mercado fechar e ainda não estar colocado. É evidente que o Atlético vai ter de baixar as calças. Para quem é que não sei...

Igual aqui. Subscrevo tudo.

Aguardemos. Muito curioso para saber o que sai daqui. Até pode acabar mesmo no Barça, mas não entendo tantas semanas de demora.

bnfc

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2023, 02:30
Expandir...

Aguardemos. Muito curioso para saber o que sai daqui. Até pode acabar mesmo no Barça, mas não entendo tantas semanas de demora.

Depois de encerrado o mercado na Europa, continua aberto na Arábia Saudita. No dia 31, não estarão ainda entre a espada e a parede.

djhifi

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2023, 02:30
Expandir...

Depois de encerrado o mercado na Europa, continua aberto na Arábia Saudita. No dia 31, não estarão ainda entre a espada e a parede.

Eu sei. Mas supostamente até já houve uma oferta, que recusaram, ou o joão, ou ambos. Já nem sei  ;D

Tudo isto é uma enorme confusão. E depois também não entendo a história do Barça, o campeonato já está em andamento, tanta demora não faz sentido. Já vai em quê? 3 semanas que o Braça o vai contratar? E até agora...nada.

Estou genuinamente curioso para saber o que vai acontecer aqui.

odistraido