João Félix (At. Madrid) - Sport

PedroMartins

Está a fazer uma carreira em grande estilo.

Era culpa do Simeone, era culpa do Graham Potter, era culpa do Xavi ... Coitado.

Turquia ou Arábia

Chelas


PedroMartins

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 13:27Algum regresso a ponderar seria este e não o Renato que está acabado fisicamente. A ponderar! Muita atenção a questão da mentalidade.

Já teve 2 ou 3 chances para vir a opta sempre para ir para outro lado.
Sinceramente pode ir para outro lado

Cob92

Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.


gugabenfica

O João na minha opinião precisa mais do Benfica que até o próprio Benfica dele .

O João precisa de se sentir importante e acarinhado , penso que é muito débil em termos mentais .
Sinceramente acho que seria o passo certo vir novamente para o Benfica , iria ganhar ele , em termos de confiança, e iríamos ganhar nós que ficávamos com um jogador fantástico .

Cabe ao João decidir o que quer para a vida ... e Secalhar o 1 passo seria mandar foder o Mendes ... digo eu

PêPê28

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



São jogadores completamente diferentes

Cosme Damião SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



🤣 Óbvio!!

O Kouxu nem a 8, nem a 10, tem menos mobilidade que o Valdo com 35 anos quando regressou ao Benfica em final de carreira.

Cob92

Citação de: PêPê28 em 30 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



São jogadores completamente diferentes

Pois o problema è que com o Felix ja sabemos o que a casa gasta e a jogar atras do avancado vai voltar a brilhar.

O Kokcu nem 8 nem 10 nem a segundo avancado me consegue convencer

Black Skulls

Empréstimo de 1 época com opção de compra nos 50M.

Salário a ser suportado 50/50 entre o Benfica e o Atlético de Madrid.

É o que vai ser noticiado nos próximos dias.

dsdsds44

Pelo que consta ele não quer voltar ao Benfica agora.

Mas era a melhor coisa que lhe podia acontecer na carreira...


RML

Parece que o Barcelona já apagou as mensagens

Golo de Weldon

Vai ser um grande baque vê-lo na Turquia ou Arábia.. tanto potencial.

Nuno_SLB


GTtdi_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2024, 13:56Trocava na hora o Kokcu pelo Felix na posiçao 10.



🤣 Óbvio!!

O Kouxu nem a 8, nem a 10, tem menos mobilidade que o Valdo com 35 anos quando regressou ao Benfica em final de carreira.
o mobilidade/raio de acção entre o kokçu e o félix é ela por ela.