João Félix (At. Madrid) - Sport

Merkel

Que interesse teria o Atlético em vender 50% do passe? Que ele se revalorizasse de forma dramática aqui?

Não vai acontecer. E os anos vão passando. Mesmo que ele viesse para cá e brilhasse, já tornaria a sair daqui com 26 anos e um historial de sub rendimento em campeonatos de topo.

Não me parece fazer grande sentido

Alfacinha

Interesse do Atlético deveria haver, os empréstimos foram desastrosos para a sua carreira e neste momento ele já está a descer para um patamar de clubes que nem 1/4 do que eles exigem pagariam...
Se realmente fôr verdade a historia dos 50% do Benfica, poderia ser interessante para o Atlético porque se livravam de vez de um problema de balneário e adeptos, conseguiam metade logo do que queriam a nível de venda e colocariam o jogador no clube de origem que é vendedor enquanto o jogador é jovem e a poder ser novamente transferido...
Agora não acredito que o Benfica vá nisto e o Félix quando lhe acenarem com dinheiro das arábias ou da Turquia vai-se logo meter lá, ele parece ser dos que escolhe sempre mal a nível desportivo infelizmente

Offspring

Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2024, 13:02
Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2024, 13:00
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2024, 12:59
Citação de: dsdsds44 em 02 de Julho de 2024, 12:58Oferecer 20 milhões por metade do passe e 8 milhões de salário.

Siga.
E depois tentas renovar com o Neves por 1M€ salário :rir:
Outro que merece 8 milhões.

O Rui Costa deveria ter vergonha de oferecer essa proposta salarial ao puto.

É mesmo a dizer para ele ir embora.
O Neves não merece 8M€, merece estar equiparado aos mais bem pagos (atualemente) ou perto disso.

8M€ em PT só para um Messi / Bernardo.

Ninguém em PT merece esse ordenado.
Já temos 2 jogadores a ganhar isso e outro perto.

O Benfica pode pagar isso se tiver uma boa gestão.
Quem ganha isso?

É preciso ser muito alucinado para achar que alguém no Benfica ganha sequer perto de 8 milhões de euros.

+1benfiquista

Citação de: Redady2 em 02 de Julho de 2024, 13:51L. Miguelsanz
02 JUL 2024 10:13 Actualizada 02 JUL 2024 11:10
Nuevo giro en el futuro de Joao Félix. Cuando todo parecía decantado a una nueva cesión hacia el Barça, el Benfica ha irrumpido con fuerza y podría acabar llevándose al futbolista en este mercado de verano. El club portugués ha realizado una oferta para la compra del cincuenta por ciento de los derechos del jugador al Atlético de Madrid, según el 'Correio de Manha'. El club colchonero está abierto a vender si hay entente económica y el futbolista parece que sigue priorizando quedarse en el club blaugrana, al menos, una temporada más.


Segundo o correio da manhã!

Ufa...

Bertolucci Kasparov

Era bom que estive entre o Félix e o Moleiro.
Mas conhecendo esta direção, deve vir um Horta qualquer.

Bullseye_SLB

E quando iriam pedir por metade do passe? Uns 30M?

MikeM16

O Felix tem muito talento para vir aqui e ser um jogador importantissimo... por mim, se nao siginificasse arruinarmos por completo as finanças do clube, era já.

bet


BleedingHeart

Citação de: bet em 02 de Julho de 2024, 15:09porra! longe

O que o Benfica pode mais e dar-se ao luxo de mandar para tras um jogador como Felix...

Santolas

Está encontrado o defesa esquerdo

Xanghai

Longe. Esquecçam os regressos...

smpslb

Por outro lado na notícia do site espanhol , falam na provável venda do António ao Newcastle por 50M , e  daí o investimento aqui

miniMilk


Pablito13

Este com aquela intensidade e vontade que mostrou no outro dia não sei se o queria aqui. Se é para jogar a passo e quando lhe apetece, não obrigado.

King Ghost

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2024, 10:25
Citação de: King Ghost em 02 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: CreedBratton em 02 de Julho de 2024, 07:54
Citação de: bolas10 em 02 de Julho de 2024, 03:15
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: d1keke em 30 de Junho de 2024, 21:45
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2024, 14:35Eu acho que ele vai ficar no Barcelona à mesma.

Quer ficar no banco no Barcelona?
Se a carreira dele já está na merda se quer ficar no Barcelona é que morre de vez.

O Barça vai contratar o Nico Willians.. é para ser titular mais o yamal..
E tens o raphinha..

Ele nem calça sequer
Tenho muitas dúvidas que alguém consiga tirar o Nico de Bilbau. Penso que tenha um contrato longo, cláusula de rescisão muito alta e já um grande salário. E ainda tem lá o irmão.
A cláusula do Nico é de "apenas" 58M, dificilmente fica em Bilbau
Pensava que era mais alta. Mesmo assim, é difícil tirar
 jogadores do Bilbau.
Mesmo muito difícil.
Eles sentem o clube e a região. Sentem que têm um propósito ali.
O Muniain é um excelente exemplo.

É o que dá um clube ser fiel ao seus princípios e à sua história.
Regime tributário mais favorável de toda a Espanha. É uma região divisionista, apenas coincidem no idioma que falam. Têm uma economia forte e há muita plata ali. Isso do romance no futebol já acabou há muito. Até o kepa acho que o Chelsea estalou os dedos e foi a voar.
Certo, mais um ponto que aumenta a dificuldade de sair. Mas é inegável que no Ath. os jogadores da formação sentem o clube, mais que em qualquer outro lado e sobretudo não há uma direção sedenta de os vender.