João Félix (Chelsea) - Record

Lumos

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Janeiro de 2025, 23:05O Félix por cinco meses era o renascer da época que ninguém mais esperava.

Enfim, não vai acontecer.

Não temos já vedetas que chegue no balneário?

_JonasThern_

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em alguma coisa desta época depois deste último fim de semana? Só quem começou a ver futebol ontem.

Espártaco

Se o Coacção não o puser a correr, mais ninguém o porá.

Golo de Weldon

Citação de: Lumos em 27 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Janeiro de 2025, 23:05O Félix por cinco meses era o renascer da época que ninguém mais esperava.

Só mesmo no SB para um qualquer que flopou no Brighton e Sevilla ser bom e ao mesmo tempo existir desdenho ao Félix.

Mundo à parte.

filc

Temos, só que não temos das que sabem jogar á bola..

marad10s

Virá obviamente cá parar a 31 de agosto, para a contratação ainda estar fresquinha em outubro

dinaman

Citação de: marad10s em 28 de Janeiro de 2025, 09:51Virá obviamente cá parar a 31 de agosto, para a contratação ainda estar fresquinha em outubro

Nah, mais porque é ele que não quer. Acabará por se meter na Arábia Saudita, se não este ano, no próximo.

N1c0

O dom sebastianismo em relação ao Félix é tão grande que ainda se arrisca a ser presidente do Benfica um dia

GloriosoSLB1904

Citação de: N1c0 em 28 de Janeiro de 2025, 13:40O dom sebastianismo em relação ao Félix é tão grande que ainda se arrisca a ser presidente do Benfica um dia

Vão passar 6 anos da sua saída e continua-se a achar que é o mesmo jogador que terá um toque de Midas.

DeSousa

Felix e Di Maria no campo, devia ser bonito...

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2025, 13:42Felix e Di Maria no campo, devia ser bonito...
Só funcionava com 3 Aursness nas costas e um Gonçalo Ramos na frente a correr que nem um perdido.

Spinola39

Bem sei que o que vou ler de todos vós é que se não estou contente, que não venha a este topico. Correto.

Mas aqui vai a minha opinião. Este topico ja enjoaa, a cada janela de mercado, uma novela. O porque de ele estar aberto, desconheço, nunca teve real fundamento, a não ser o que saía na merda dos jornais.

Porque não se fecha esta vergonha?  Nós benfiquistas parecemos uns pedintes a pedinchar um jogador banal.

Pessoalmente até me envergonha manter isto aberto, especialmente porque esta ave rara ja deve ter tido a oportunidade de voltar e relançar a carreira e desprezou o clube que lhe deu visibilidade.

É a minha opinião.

iloy

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Janeiro de 2025, 23:31

Só mesmo no SB para um qualquer que flopou no Brighton e Sevilla ser bom e ao mesmo tempo existir desdenho ao Félix.

Mundo à parte.

sim ja que o flop de 120 milhoes espalhou magia desde que saiu do Benfica em todos os clubes onde passou e que vai mais uma vez sair espalhar magia num banco qualquer

Ustachi

Ao comentares estás a dar visibilidade a um tópico que entendes que nem deveria existir.

Além de que no mesmo comentário dizes "que nunca teve real fundamento", para acabar a afirmar que "esta ave rara já deve ter tido a oportunidade de voltar... e desprezou o clube"