João Félix (Chelsea) - Record

T21

Citação de: FKS em 10 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 10:21Andam a dizer que este já segue o Benfica nas redes sociais 👀

Alguma vez deixou de seguir ?...

...
Acho que era uma piada 

Hölderlin

Nunca viram o episódio dos Simpsons em que uma empresa faz previsões e envia dois folhetos diferentes para pessoas diferentes, até ao ponto em que 10% das pessoas recebem a informação certa e começam a investir na empresa?

Não me admiraria que os das transferências todos no twitter sejam a mesma pessoa a fazer o mesmo tipo de jogo, até eventualmente uma ou duas das contas seja patrocinada por alguma casa de apostas.

E digo isto porque é extremamente fácil para um clube saber quem é o chibo dentro da estrutura, por isso não acredito que alguém que passe informação fidedigna o consiga fazer dias antes do negócio ser confirmado, sem ser apanhado rapidamente.

Mesmo o faneca, que entretanto foi insultado ao extremo aqui, só anunciava com horas, talvez um dia de diferença entre o contrato assinado e o anúncio oficial.

Silveralho

Só para informar que passei a acreditar que o João vem para o Benfica.
Não que faça sentido, nem tão pouco tenho fontes...apenas porque de acordo com a minha senhora estou um bocado infantil e ingénuo.

Vem meu menino !

Diamond_1904

Citação de: MagicSLB em 10 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: FKS em 10 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 10:21Andam a dizer que este já segue o Benfica nas redes sociais 👀

Alguma vez deixou de seguir ?...

...

Acho que nunca.

Dizem que até há fotos com a camisola do Benfica vestida.

Mas provavelmente deve estar no mesmo ficheiro zip da porrada do batatinha...

Jeremy

Era o melhor para ele, para o Benfica e para o Atletico

luis___alex

seria simplesmente fantástico ter o Felix de novo no Benfica

e para ele também seria ótimo

BENFIKA

Não me parece minimamente possível, a menos que chegue ao final do mercado sem grandes interessados e esteja ainda encostado no Atlético.

Mesmo por empréstimo, entre % do salário e taxa de empréstimo imagino que nunca custasse menos de 10M...isto para estar cá uma época, visto que é impossível para o Benfica comprar o seu passe pelos valores que o Atlético pretende.

Berna®

Venha ele, venha o Renato e fique o Guedes.
Reforçar DE, DD e GR e está feito

zefo

Citação de: Hölderlin em 10 de Junho de 2023, 16:07Nunca viram o episódio dos Simpsons em que uma empresa faz previsões e envia dois folhetos diferentes para pessoas diferentes, até ao ponto em que 10% das pessoas recebem a informação certa e começam a investir na empresa?

Não me admiraria que os das transferências todos no twitter sejam a mesma pessoa a fazer o mesmo tipo de jogo, até eventualmente uma ou duas das contas seja patrocinada por alguma casa de apostas.

E digo isto porque é extremamente fácil para um clube saber quem é o chibo dentro da estrutura, por isso não acredito que alguém que passe informação fidedigna o consiga fazer dias antes do negócio ser confirmado, sem ser apanhado rapidamente.

Mesmo o faneca, que entretanto foi insultado ao extremo aqui, só anunciava com horas, talvez um dia de diferença entre o contrato assinado e o anúncio oficial.
Também era só quando o tio Malheiro dizia.

zefo

Citação de: Berna® em 10 de Junho de 2023, 19:21Venha ele, venha o Renato e fique o Guedes.
Reforçar DE, DD e GR e está feito
Estás a vender à Galp, BP ou Repsol?

JJJJJJ

Jorge Mendes está a tentar colocar João Félix. Eis os possíveis cenários, segundo o diário 'AS':

▪️ Transferência de 100 milhões de euros para um clube de topo.

Ou

▪️ Empréstimo acima de 10 milhões de euros.:buck2:

https://twitter.com/DTransferencias/status/1667614060836274176

zefo

Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 20:35Jorge Mendes está a tentar colocar João Félix. Eis os possíveis cenários, segundo o diário 'AS':

Ou

O JF já não tem esse mercado

zezzas

o melhor para recuperar o seu futebol seria se viesse para o Benfica, dificilmente irá arranjar clube melhor

MiguelAlmeida

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:42
Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2023, 20:35Jorge Mendes está a tentar colocar João Félix. Eis os possíveis cenários, segundo o diário 'AS':

Ou

O JF já não tem esse mercado
E o ordenado quem paga?

rsd

Ou

Bem se fodeu o Félix ao renovar.