João Félix (Chelsea) - Record

adeptoBancada

L1968

Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 10:03A e esqueci me de dizer.... o João Felix não vem

pronto. podem fechar o tópico.

migueltomas

Pelo menos teve menos páginas que o tópico do Cavani

Zak

Citação de: Devil1 em 25 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2025, 09:36Salário? Lol.

A vir, está mais que assegurado um final de carreira num Al qualquer coisa a mamar do bom até arrumar as botas.

Óbvio. E tendo o Jorge Mendes, basta o João lá para os 30 acenar que o Mendes arranja-lhe logo lugar num Al qualquer para encher os bolsos. Isso nunca será problema para ele.

Isso è tudo certo mas nao deixaria de ser notavel potencialmente ele vir a perder uma bela fortuna em salarios aos 25 anos de idade quando podia ir já on loan pra um "Al qualquer".

Isto em caso de acontecer ele vir pois como ja disse, só acredito quando for apresentado.

Outra coisa, no futebol nunca è nada garantido, muito mais quando toca a 4/5 anos no futuro. Sabe-se là se daqui a 5 anos os arabes ainda andam a investir grande no futebol. Ou se as condicoes do mercado global serao as mesmas.

força Benfica

Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 10:08Pelo menos teve menos páginas que o tópico do Cavani

Nada bate o circo do tópico Cavani e duvido que um dia volte a bater, aquilo foi o verão quase todo.  :rir:

Monstro_SLB

Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 10:03A e esqueci me de dizer.... o João Felix não vem

Se o Felix vier este rapaz pode ser banido....

BERNA_1961

[quote autho
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 10:32

Concordo.
Mas, se não vier, aqueles que dizem (que está mais do que feito) também devem ser ser banidos.

Monstro_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2025, 10:35[quote autho

Concordo.
Mas, se não vier, aqueles que dizem (que está mais do que feito) também devem ser ser banidos.

Também concordo. Acho que aqueles que dizem que vêm, mas partilham onde vão buscar as informações ainda lhes dou o beneficio de duvida. Porque nesses casos a culpa não é deles.

migueltomas

Concordo.
Esses deviam ser mais que banidos! Deviam ser obrigados a ir ver todos os jogos do Sporting e Porto no meio das suas claques.

bnfc

Concordo.

Não façam isso. Se banirem todos os que dizem que vem e todos os que dizem que não vem, no fim sobro eu mais meia dúzia. Isto vai ter quase tantos utilizadores como o fórum do sporting.

BERNA_1961

Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 10:39

Concordo.

Também concordo. Acho que aqueles que dizem que vêm, mas partilham onde vão buscar as informações ainda lhes dou o beneficio de duvida. Porque nesses casos a culpa não é deles.
Bem, se a moderação aceitar a proposta, de um lado ou do outro, vai ser uma limpeza.

Monstro_SLB

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2025, 10:40

Concordo.

Não façam isso. Se banirem todos os que dizem que vem e todos os que dizem que não vem, no fim sobro eu mais meia dúzia. Isto vai ter quase tantos utilizadores como o fórum do sporting.

Eu não faço nada de certeza. Não sou eu que faço a gestão do fórum. Só brinquei com a situação.

fdpdc666

Calma, gente! Só falta o helicóptero para a entrada épica no estádio.
Os gajos do INEM estão a dificultar mas vamos conseguir.

Benfiquismo

Citação de: Eusébio10 em 25 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: cesarslb em 25 de Julho de 2025, 08:05Calma que o Jorge das Transferências já confirmou 🤣🤣

Sempre a bater no tipo que claramente sabe as movimentações dentro do clube.

Ele diz que está "feito" e "fechadissimo", é só aguardar. Se ele falhar podem cobrar.

Eu só acredito no DR. Notável. https://x.com/DrNotavel/with_replies

20COMER