João Félix (Chelsea) - Record

JBEM1904

O negócio do João Félix pode até cair, mas garanto uma coisa, se vier vai partir o Tugão ao meio. Não sei como alguns ainda duvidam da capacidade dele. Teve sucesso 6 meses no Benfica, foi o 2º melhor do Atletico Madrid na 2ª época, só atrás do Suarez, sendo campeão , muitos preferem esquecer isto, e finalmente a sua performance no empréstimo ao BArcelona, apesar de não ser brilhante não foi nada mau 39 J , 10 G 6 A, e raramente fazia 90 minutos. No Chelsea o pouco que jogou também não tem números maus. Não percebo sinceramente, penso que ter saido por 120M é o que leva ás pessooas a pensar que ele tinha de estar ao nivel do CR7, Messi e afins.

bnfc

Acho que a proposta atual do Benfica, de 27M por metade do passe sem garantias adicionais para o Chelsea, é insuficiente. Acho também que o Chelsea não arranja melhor oferta nesta altura (eventualmente o Mendes poderia arranjar a Arábia Saudita, mas acho que o jogador rejeita isso nesta fase da carreira). Ou seja, para o Chelsea, é o Benfica ou nada. E o Benfica joga com isso.

Ou seja, vamos andar nisto até uma das partes desistir. O que pode surgir a certa altura é uma proposta para empréstimo, no valor de 6 ou 7M, que seja interessante para o jogador, com esse clube a pagar a totalidade dos salários. Perante esse cenário, o Chelsea pode aceitar e chutar o problema para a frente. Neste momento, é o único cenário que pode afastá-lo do Benfica. Se não surgir, provavelmente andaremos nisto durante mais umas semanas, até o Chelsea se encher, e depois o jogador vem.

Que já esteja de malas prontas, duvido. Que esteja quase garantido, tb duvido.

tiago1991

Citação de: Barto em 25 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: heart_slb em 25 de Julho de 2025, 12:47Por outro lado, o Benfica com pouco dinheiro e um mundo para além de Félix.. porque raio vai entrar em loucuras por Félix?

Porque é um jogador com capacidade de ganhar um campeonato sozinho. Com capacidade de tornar um tronco de madeira que jogue com ele na frente, no melhor marcador.

Porque aconteceu uma vez, não quer dizer que aconteça sempre

vinsanity

O Brazzers tb pode ir de Eurostar de Bruxelas para Londres ir buscar o Felix.

PedroMartins

Citação de: Black Panther em 25 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: 20COMER em 25 de Julho de 2025, 12:42Não acham que se se soubesse que vinha davião, já se sabia nas cmtvs da vida?

Como a cmtv que estava em direto de Tires da primeira vez que diziam que vinha lá o Di Maria e dps não ;D

Isso foi priceless 😂😂

PedroMartins

Eu estou de viagem na rede expressos, se por acaso ele entrar em alguma das paragens, também vos aviso

migueltomas

A CNN não vai estar a controlar se o Félix vai ao treino?

Alfacinha

O Félix é a única hipótese que esta direção tem de voltar a contar com alguns votos, e tudo está à volta de ele contar para a supertaça.
Pode vir o Ríos, o Ivanovic, um camião de jogadores, se eles não têm um dos meninos bonitos até esta segunda e perdem a supertaça, podem esquece as eleições, e eles sabem disso.
Até pode vir o Félix, e perdermos a supertaça, mas a vinda de um Félix equipara-se a um Bernardo ou Neves, dava arcabouço para esta direção tentar entrada na champions e campeonato com gente no estadio e haver entusiasmo, que conta muito em política.
Tenho para mim, o Félix não está anunciado até amanha, o Noronha Lopes tem a presidência no papo, e bem.

FreddyAduFan

entretanto supertaça daqui a 6 dias,e muito mais grave, prelim da CL daqui a 12...

BrunoP

Iminente, e por detalhes... Isto há não sei quantas semanas.

Há supertaça daqui a pouquíssimos dias e ainda estamos à espera do Félix, do Franjo, do Moussa e sei lá mais de quem.

Diogo_94

CNN diz que negócio complica porque surgiu interesse de outro clube 😂

L1968

O Jogo vai dar em canal aberto para mais gente ver a apresentação do Felix.

Jeremy

Citação de: Diogo_94 em 25 de Julho de 2025, 13:23CNN diz que negócio complica porque surgiu interesse de outro clube 😂
o Joao Felix so quer o Benfica

Leonzo

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 13:30O Jogo vai dar em canal aberto para mais gente ver a apresentação do Felix.
Contenta te com o Croata e já não mau.