João Félix (Chelsea) - Record

Ota30

Citação de: odistraido em 05 de Julho de 2023, 15:17Este vai jogar em que clube afinal?

Acho que nem ele sabe. Que gestão de carreira horrível. Principalmente a escolha do clube quando saiu do Benfica.

King Ghost

Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: abar85 em 05 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Julho de 2023, 11:50
Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 11:09
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 08:07
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2023, 17:17
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Julho de 2023, 17:12Vai para o Al-Coiso....
Admira-te.

Mesmo nada....

Só o JJ vai levar com 3 portugueses.... E um deles vai ser o Bernardo... Nao me admirava se outro fosse o Félix...

Sou o único a achar que o Bernardo nunca se irá meter bum clube onde o jj seja o treinador?

Já nem digo nada. O Bernardo está se a revelar um ser sem espinha dorsal.
Porque razão?

Um jogador que, nesta fase da carreira e no pós-goats, devia estar a apostar tudo em ganhar a bola de ouro,vai se meter na Arábia Saudita.

Um homem que passa anos a fio a falar do Benfica, e que tem um plano para voltar ao Benfica, e que todos os anos avalia a sua situação face a esse plano.

Um homem que já criticou publicamente jj, agora vai ser treinado por ele? Um milhão por semana de facto dá para engolir muitos sapos.

Eu sempre fui da opinião que se o Bernardo quisesse mesmo vir, ficava no City até ao final do contrato e vinha . Tudo o que fosse contrário a isto não serve os interesses do Benfica.

Se for mesmo para a Arábia, que fique por lá e que perca o hábito de falar do Benfica, porque exemplos como o dele há muitos.

Prefiro mil vezes "benfiquistas" como Otamendi e di Maria, do que os David luizes e bernardos da vida.

Agora explica-me como é que ele podia vir para o Benfica no próximos 2 anos? Achas mesmo que o City tem interesse em perder esses milhões todos da sua transferência?

É que só estamos a falar da diferença de um ano, e assim tem a vida assegurada, pois tem de compensar aquilo que vai deixar de ganhar ao vir para o Benfica

Eu não tenho de explicar nada amigo, se há alguém que tem de explicar alguma coisa é o Bernardo, com as suas constantes declarações de benfiquismo vazio e promessas sebastianicas.

No Benfica só faz falta quem cá quer estar.

Ele que vá à vida dele, mas caiu a pique na minha consideração.

Não tens de explicar nada?

Então explico-te eu, apesar de saber que só estás aqui para meter veneno: o Bernardo Silva tem contrato de mais dois anos e o City só aceita libertá-lo em troca de muitos milhões, algo que a vontade do Bernardo ou do Benfica não conseguem resolver.

Mas qual veneno? Veneno tas a espalhar tu, com acusações não fundamentadas. Nem me conheces portanto deixa-te de tretas e ataques pessoais.

Se o Bernardo não quiser renovar, o guardiola mete lhe uma pistola encostada à cabeça?

O que falta aqui é a vontade do Bernardo, apenas e só. Vejam o caso do Rui Costa...

O Rui Costa o quê? Veio embora do Milan já em declínio e quando não jogava.

Mais uma vez não consigo entender como é que alguém que devia estar a lutar pela bola de ouro para ti, devia ficar com o mesmo contrato vendo uma dúzia de jogadores na sua equipa melhor pagos que ele, para já, qualquer contratação também lhe passaria à frente.

Ou seja o foco dele é dinheiro. Nada contra! Vá para as arábias e deixe de ser papagaio, sempre a falar do Benfica já mete nojo. Di Maria Gonçalo Guedes Otamendi... Estão cá. Não andaram aí a apregoar o seu benfiquismo aos sete ventos. E no caso dos argentinos até podiam estar a ganhar bem mais, se calhar até 10x mais
Desculpa-me a honestidade, mas não estás a ver coisa com discernimento. O emocional, tal como a todos nós nas mais diversas situações relacionadas com o Benfica, não te está a deixar ser racional e fazer o julgamento mais correto.

Em primeiro lugar porque estás a partir do pressuposto que ele vá para a Arábia, o que não me parece.
Mas mesmo que vá estamos a falar de muito dinheiro. Ele pode já ganhar bem, mas se tem a possibilidade de ganhar mais durante 2 ou 3 e ainda regressar ao Benfica nas suas plenas condições, que é a única coisa que podemos assumir no imediato, porque não? É legítimo.
Milhões de trabalhadores emigrantes, de todas as áreas de todos os países, saíram para procurar melhores condições de trabalharam com a ideia de um dia voltar. Milhões ganharam muito dinheiro, mesmo não sendo futebolistas, mais do que talvez consigam gastar enquanto vivos e nunca regressaram para perto das suas famílias.

E é legítimo também que ele tenha aspirações a jogar noutra liga competitiva que lhe de condições financeiras e desportivas que o Benfica não lhe pode oferecer atualmente, como sejam os casos de Barcelona e PSG.

E não é por nenhuma destas duas situações que se pode por em causa o seu benfiquismo ou vontade de regressar ao clube. Ele tem aspirações e acha que pode fazer tudo isso durante a sua carreira, é legítimo.

Hoje em dia os jogadores jogam até bem mais tarde e em plenas condições, Di Maria, Messi, CR7, Modric, etc são prova disso.

Posto isto numa condição sine qua non da sua idade e efeitos da mesma no jogador, o Bernardo Silva aos 33, 34 ou 35 anos tem condições ao que sabemos hoje  para ser um excelente reforço para o Benfica.

Cabe depois ao Benfica e sua equipa técnica se também assim o consideram, mas é um tema diferente.

Por último não podes dar o exemplo de Otamendi e Di Maria porque estão em idades diferentes e não sabemos quanto vão receber entre outras regalias.

Claro que é emocional, estamos a falar do Benfica!

Pah, caiu na minha consideração, ponto. Interessa-vos assim tanto a minha consideração? Uau. Siga pra bingo,nao se pode agradar a gregos e troianos.
Isto é um fórum e serve para debatermos as ideias uns dos outros, e foi apenas isso que fiz. A tua consideração é a tua consideração, mas acho também que não a gostavas de ter feito e não ter tido resposta.
Estamos em paz e no final Viva o Benfica, rumo ao Decacampeonato.

Goncalmi

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Goncalmi em 05 de Julho de 2023, 11:03
Citação de: Red79 em 05 de Julho de 2023, 10:56
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2023, 10:40
Admira-te.

Mesmo nada....

Só o JJ vai levar com 3 portugueses.... E um deles vai ser o Bernardo... Nao me admirava se outro fosse o Félix...

Sou o único a achar que o Bernardo nunca se irá meter bum clube onde o jj seja o treinador?

Porque razão?

Por acaso,boa pergunta.

Ok, já se anteciparam à minha pergunta.

Estamos a falar de dinheiro que nenhum de nós sonha ganhar em 10 vidas e ele vai receber em 3 anos, dinheiro que vai dar para ele, para os filhos, netos e bisnetos fazerem boa vida.

É tudo muito bonito e a bater no peito...mas não é fácil.

Sinceramente não sei.

Pessoalmente eu preferia vir para o Benfica com contrato de 5 épocas a receber o tecto salarial e estava orientado para a vida.
Mas isso é a minha óptica porque sou "pobre" e para a vida que levo seria brutal.
Para um gajo que recebe agora uns 10milhoes por ano...é diferente.
Por mim, o Bernardo, o Félix, o Ederson, o Rúben Dias, o Cancelo, o Renato e o Jota (esse já está) iam todos agora para Arábia Saudita ganhar dinheiro e voltavam todos ao Benfica daqui a 2 ou 3 anos.  :drunk:

Isso é tudo muito bonito. Mas, o dinheiro nunca é demais, e mesmo tendo muito se puderem ganhar mais noutro lado, quase todos os que mencionaste vão para outro lado!!
Há coisas muito mais importantes que o dinheiro. E o dinheiro não compra felicidade é bem verdade. Até certo ponto ajuda, mas a partir de determinado ponto só atrapalha.

Eu sei disso. Mas todos esses jogadores quanto mais tiverem melhor!!

adeptoBancada

Citação de: Goncalmi em 05 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Goncalmi em 05 de Julho de 2023, 11:03
Citação de: Red79 em 05 de Julho de 2023, 10:56
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2023, 10:40
Admira-te.

Mesmo nada....

Porque razão?

Por acaso,boa pergunta.

Ok, já se anteciparam à minha pergunta.

Estamos a falar de dinheiro que nenhum de nós sonha ganhar em 10 vidas e ele vai receber em 3 anos, dinheiro que vai dar para ele, para os filhos, netos e bisnetos fazerem boa vida.

É tudo muito bonito e a bater no peito...mas não é fácil.

Sinceramente não sei.

Pessoalmente eu preferia vir para o Benfica com contrato de 5 épocas a receber o tecto salarial e estava orientado para a vida.
Mas isso é a minha óptica porque sou "pobre" e para a vida que levo seria brutal.
Para um gajo que recebe agora uns 10milhoes por ano...é diferente.
Por mim, o Bernardo, o Félix, o Ederson, o Rúben Dias, o Cancelo, o Renato e o Jota (esse já está) iam todos agora para Arábia Saudita ganhar dinheiro e voltavam todos ao Benfica daqui a 2 ou 3 anos.  :drunk:

Isso é tudo muito bonito. Mas, o dinheiro nunca é demais, e mesmo tendo muito se puderem ganhar mais noutro lado, quase todos os que mencionaste vão para outro lado!!
Há coisas muito mais importantes que o dinheiro. E o dinheiro não compra felicidade é bem verdade. Até certo ponto ajuda, mas a partir de determinado ponto só atrapalha.

Eu sei disso. Mas todos esses jogadores quanto mais tiverem melhor!!
Acho que depende. O Félix deve andar bem frustado com a carreira. Penso que não se importava de trocar uns milhoes por uma epoca com sucesso.

djhifi

Citação de: MaisTabasco em 05 de Julho de 2023, 11:09
Admira-te.

Mesmo nada....

Porque razão?

Um jogador que, nesta fase da carreira e no pós-goats, devia estar a apostar tudo em ganhar a bola de ouro,vai se meter na Arábia Saudita.

Um homem que passa anos a fio a falar do Benfica, e que tem um plano para voltar ao Benfica, e que todos os anos avalia a sua situação face a esse plano.

Um homem que já criticou publicamente jj, agora vai ser treinado por ele? Um milhão por semana de facto dá para engolir muitos sapos.

Eu sempre fui da opinião que se o Bernardo quisesse mesmo vir, ficava no City até ao final do contrato e vinha . Tudo o que fosse contrário a isto não serve os interesses do Benfica.

Se for mesmo para a Arábia, que fique por lá e que perca o hábito de falar do Benfica, porque exemplos como o dele há muitos.

Prefiro mil vezes "benfiquistas" como Otamendi e di Maria, do que os David luizes e bernardos da vida.

Por acaso concordo muito com o que está a bold. Se se concretizar, é só ridiculo.

Quanto ao resto, já abordei no tópico respetivo. Bem faz ele em ir. Na carteira dos outros mandam eles.

Mas como figura pública não está imune á critica como nenhuma outra está.

Só espero é que, se um dia voltar, não haja o mesmo drama se o clube se opuser por já ser tarde de mais. Cá estaremos.

abar85

Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2023, 14:11felix emprestado com uma clasula de 50M obrigatoria era mel

seremos um dos poucos clubes que sera capaz de o fazer renascer

Eu não consigo sequer perceber como é que alguém consegue conceber que o Félix nesta altura pudesse vir para o Benfica.

Posso ser eu a ser pessimista, mas o ordenado que tem, torna-o impossível.
Não faltarão clubes por essa Europa fora, bons clubes, que aceitariam de bom grado o empréstimo do Félix com opção de compra e com capacidade para lhe pagar o salário.

BERNA_1961

Cenário,  talvez absurdo, mas aqui vai.
Rafa ou Felix? Qual nos daria melhor rendimento.
Recusamos 15M pelo Rafa. No final sai a custo zero.
Se recebermos 15M, agora?
Com 15M conseguiriamos o Felix (salário mais taxa emprestimo)?

jnobre

zefo

Já não tenho confiança no João mas acho que lhe fazia bem estar junto ao irmão e pais. Afinava a atitude ou desencaminhava o irmão

Naidas

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Julho de 2023, 19:58Cenário,  talvez absurdo, mas aqui vai.
Rafa ou Felix? Qual nos daria melhor rendimento.
Recusamos 15M pelo Rafa. No final sai a custo zero.
Se recebermos 15M, agora?
Com 15M conseguiriamos o Felix (salário mais taxa emprestimo)?

Para que? Para valorizar um jogador daquele clube?

Não gosto deste tipo de empréstimos (só no caso de um jogador vir emprestado com uma cláusula de opção de compra que fosse atingivel por nos).

S-Line

Nem ele tem a modéstia de dar um passo atrás €€, nem me parece estar muito preocupado onde vai jogar.

Não confio na personalidade "deste" Félix .

Stem

Só seria hipotese nos ultimos dias do mercado e na perspectiva do Atletico não desvalorizar o jogador.

Há aqui muita gente que lhe reconhece tiques de vedeta, coisa que não percebo. Não sei propriamente como é que encaixaria neste 11 (assumindo permanencia de G Ramos), mas tem qualidade para ser dos melhores da Liga.

BENFIKA

Como sempre disse fez uma escolha muito arriscada ao ir para o Atlético. Com o valor que custou e com o salário que foi ganhar, se alguma coisa corresse mal ia-se ver lixado para sair de lá, como se está a ver.

As equipas a voltar aos treinos e ele ainda sem saber onde vai jogar...há interessados mas nem todos podem pagar o salário dele ou o valor do passe. Mesmo por empréstimo é um encargo grande.

King Ghost

Red_turtle

Ja ganhou o totoloto, mesmo que numca venha a ser nimguem, já ganhou mais que todos nós numa vida

Voltar, seria mau para nós, temos que pensar nos que ganham pouco, depois nao v
ao querer jogar, tipo kerkez

Por isso, mais vale deixar estar ;)