João Félix (Chelsea) - Record

Soutrasmontano

Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 16:51Se não for apresentado hoje, começo a acreditar que vai ser mais uma master class de Rui Costa.

Os planetas estão-se a alinhar para um Aston Villa, um Newcastle, um Ajax, etc, de repente se lembrar dele e fecharem a contratação no mesmo dia.
👍

LECN

RGouveia.SLB

Um minuto de silêncio em nome dos vieiristas que correram para os bilhetes por causa do Félix, e que agora estão em vias de apanhar um desgosto daqueles. 😭😭

bredoada

Fontes... só bom e velho Faneca! O resto é só canalha à procura de atenção.

GoloDeLetra

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 16:53
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2025, 16:51Se nao for apresentado hoje na Eusébio cup prometo rasgar o meu cartao fe socio na hora.
 >:(

Consegues rasgar um cartão de plástico? Valente !
Com os dentes carago!!!  :metal:

bredoada

Citação de: bredoada em 26 de Julho de 2025, 16:56Fontes... só o bom e velho Faneca! O resto é só canalha à procura de atenção.

RML

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 16:43
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:39Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
A minha humilde lista de bloqueados.
Alguma sugestão?

https://x.com/DrNotavel/status/1949130615636296076

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."
Esse Dr. Notável também é um brilhante cromo. Até começou a ser engraçado mas agora anda a tomar guerras com toda a gente. A "fama" do Twitter fodeu a cabeça ao puto que gere a conta.
naturalmente, denunciado😂

af10

E quando o jogo de apresentação tinha half time show dos Excesso ou D'Arrasar e pára-quedistas?
#backtothe90s

força Benfica

E quando o Rui Santos o dava como fechado até ao ultimo fim de semana?

Saudades.

Ramiro Lopes

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:53
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:39Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
A minha humilde lista de bloqueados.
Alguma sugestão?

https://x.com/DrNotavel/status/1949130615636296076

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."
Um dia juro que vou perceber porque dão palco a esses gajos que só vos usam para ter números e usar isso para ter parcerias com casas de apostas, etc.

Vocês é que alimentam essa gente.

Vocês... calma aí...! Eu nunca dei likes e nem sequer o seguia, via alguns comentários aqui e só achei engraçado, por isso fiz publiquei esse off-Topic.
Vocês, os que dão palco a esses gajos.
Que foi precisamente o que fizeste.

rcrdslv

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2025, 16:51Se nao for apresentado hoje na Eusébio cup prometo rasgar o meu cartao fe socio na hora.
 >:(

Leva uma tesoura, que aquilo é rijo

pete92

Como encher a Luz hoje? Lançar boatos que o Felix será apresentado :tonge:

Vem de F16

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Julho de 2025, 16:56Um minuto de silêncio em nome dos vieiristas que correram para os bilhetes por causa do Félix, e que agora estão em vias de apanhar um desgosto daqueles. 😭😭
Existem os paraquedistas dos jogos do título e agora há os paraquedistas das contratações bombásticas.

Haywire

Citação de: wicked em 26 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: wicked em 25 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..
O Faneca está reformado. Quem quer que se esteja a passar pelo Faneca é um embuste.

Toda a gente sabe quem é o Faneca.. ele está reformada aqui. Quem o quiser ouvir ou ver só tem de ir ao YouTube ou ligar a tv
Devo estar muito desatualizado entao. Quem é então o faneca? É o Joao Nuno?
Sim