João Félix (Chelsea) - Record

Zetuga

Alem de ser para vender jornais, e' tambem para criar expectativa. E' para encher um balão e criar angústia e desilusão quando for esvaziado. Não caiam nisso.

mitro11

Citação de: Alex.77 em 09 de Julho de 2023, 08:19Se o João gostar mesmo do clube abdica do salário alto e faz um pressingzinho para vir.
LOL

Não duvido que o faça, o problema é que o atlético vai querer muito dinheiro pelo empréstimo

Castro_SLB

Seria sem dúvida o melhor para o Félix, agora, a realizar-se só em caso do Benfica vender algum jogador ao Atlético.

Barolas

O record não tinha mesmo nadinha para fazer capa.

BENFIKA

Sim, porque o Benfica no final do mercado vai ter uma vaga para o lugar do Felix  ;D

Andamos a investir forte para fechar o plantel antes do estágio e íamos deixar a posição de 2.o avançado por reforçar até final do mercado...

Não tenham esperanças com esta notícia porque tem zero.

Alex.77

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2023, 09:58Sim, porque o Benfica no final do mercado vai ter uma vaga para o lugar do Felix  ;D

Andamos a investir forte para fechar o plantel antes do estágio e íamos deixar a posição de 2.o avançado por reforçar até final do mercado...

Não tenham esperanças com esta notícia porque tem zero.

Não é mesmo por aí. Para o João haveria sempre uma vaga.

Smballs

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1677964675714015233?t=mhJnoK7NnuNB5rRJ_YAGjA&s=19

🚨 João Felix will only leave Atlético Madrid for PSG this summer. 🇵🇹🇫🇷

Nem vale a pena sonhar sequer...

luis___alex

sei que é quase impossivel

MAS DEIXEM-ME SONHAR

EU ACREDITO

Festivus

Nem vale a pena sonhar com isto. É apenas um rumor para vender jornais.

skydevil

Obviamente que o Atlético não nos vai emprestar, nomeadamente sem que paguemos um valor considerável que não podemos despender, um jogador que lhes custou 120 milhões e, se não me engano, tem um salário líquido de sete milhões que também não podemos suportar numa parte considerável.

Esqueçam. Este é só para fazer manchetes.

Red_Fraction

United interessado no empréstimo do Felix.

Iceman2809

Noticia para vender jornais e para conversas intermináveis nos programas de televisão.

iloy

Quando os jornais não sabem nada, lá vai eles a inventar fantasmas para vender jornais na mesma

fdpdc666

Está preso por detalhes. Falta apenas o acordo com o Atlético e com o atleta.
Deve chegar a Lisboa para assinar na semana passada.