João Félix (At. Madrid) - Sport

Jayson Tatum

Citação de: Goldberg em 27 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Nunivs em 27 de Outubro de 2022, 10:50
Citação de: Goldberg em 27 de Outubro de 2022, 10:16
saia o joao mario muitas vezes e outras talvez o ramos.
Mas não vem, ou fica no atletico a ver o que a coisa dá no verão ou vai para a premier.
Nós felizmente não estamos necessitados a verdade também é essa, no futuro vai dar mais jeito.

Temos gajos no banco como chiquinhos, diogos, musa, pinho ... e desdenhamos um Felix ? nao estamos necessitados de um jogador como o Felix ?!

Muito me contam.
desdenhar?  :o é um upgrade mesmo comparativamente aos titulares nem faz sentido falar em suplentes, mas não deixaremos nunca de ser campeões se ele não vier, ainda mais para o que andamos a jogar.

Andamos a jogar muito pouco nos jogos fora que somos favoritos: Casa Pia, Guimarães...

Há muito trabalho a fazer e muitas "finais" a ganhar até ao fim do campeonato.

Basta um desaire para ver encurtar distâncias.

GoloDeLetra


AndreCruz11SLB

Era surreal ter Neres, JM, Rafa, Félix e Draxler para três lugares...

Jb3011


NoNickBoy

Tem que haver sempre um Cavani.

Isto é completamente utópico, esqueçam.

SousaLB

Citação de: melo7 em 27 de Outubro de 2022, 10:55
                Florentino                  Enzo

D. Neres/Aurnses          Rafa            J. Mário

                                 J. Felix

Vem ser feliz, João! Aqui também podias jogar contra o Porro, ouvi dizer que lhe queres acertar o passo!

:angel:
Não acredito que fosse para ponta. Até porque aí não iria render metade do que pode dar.

Androico

Citação de: melo7 em 27 de Outubro de 2022, 10:55
                Florentino                  Enzo

D. Neres/Aurnses          Rafa            J. Mário

                                 J. Felix

Vem ser feliz, João! Aqui também podias jogar contra o Porro, ouvi dizer que lhe queres acertar o passo!

:angel:
Concordo, sendo que acho que o Aursnes também pode fazer dupla com o Enzo.

Acho que o Félix encaixava como uma luva a falso 9. Na equipa do Schmidt, o avançado tem de ser um gajo que jogue bem em apoios e que procure o espaço nas costas dos defesas. Ora, o Félix tem isso tudo, aliado a uma capacidade extraordinária de recepção (bem melhor do que o Ramos). Até seria útil num jogo mais directo.

Por fim, ganhou capacidade física no Atlético para pressionar a defesa adversária, que é algo que a equipa também exige ao avançado.

ff77

Muito caro para suplente do Rafa e iria ter demasiado banco para os seus objetivos. :)

VascoPaneira

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 10:56
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2022, 10:08
Tirava o lugar a quem? Ia para o lugar do Rafa no meio e Rafa para a esquerda? Para o lugar do Ramos?

Para o lugar do Gonçalo.
Era mel.
Perderiamos algumas coisas. O Ramos faz muito trabalho defensivo. Mas claro que no geral ficariamos a ganhar.

Que este também faz.
Enfim, é preciso um alinhamento de astros muito especial para isto acontecer.
Mas era do caralho.

O (bom) problema é que os astros se estão a alinhar. Simeone continua no Atlético, Félix quer sair, Atlético sabe que o Benfica está nos oitavos e a jogar bem, portanto se ninguém bater a nota como iam fazer na pré-epoca e foi recusado ele pode vir cá valorizar. A única coisa que poderia mudar isto tudo era um grande mundial e sair por um dinheirão. Mas o Santos conta quase tanto com ele como com o Rafa por isso daí estamos safos (a lesão do Jota pode foder-me as contas).

nfgl

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: melo7 em 27 de Outubro de 2022, 10:55
                Florentino                  Enzo

D. Neres/Aurnses          Rafa            J. Mário

                                 J. Felix

Vem ser feliz, João! Aqui também podias jogar contra o Porro, ouvi dizer que lhe queres acertar o passo!

:angel:
Não acredito que fosse para ponta. Até porque aí não iria render metade do que pode dar.

Ia ser um tipo de Messi ou Bernardo na época passada.
A jogar como um avançado não ponta de lança.

Silveralho

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: melo7 em 27 de Outubro de 2022, 10:55
                Florentino                  Enzo

D. Neres/Aurnses          Rafa            J. Mário

                                 J. Felix

Vem ser feliz, João! Aqui também podias jogar contra o Porro, ouvi dizer que lhe queres acertar o passo!

:angel:
Não acredito que fosse para ponta. Até porque aí não iria render metade do que pode dar.

Seria a meu ver rafa à esquerda, neres na direita e Félix no meio a procurar o espaço entre linhas ....se conseguiu fazer do seferovic melhor marcador consegue fazer o mesmp com ramos....e não, não acho que Félix venha.

Star

So custou 120M ao Atl Madrid, parece-me claramente realista que o queiram emprestar e ainda pagar o salario.

Jb3011

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: melo7 em 27 de Outubro de 2022, 10:55
                Florentino                  Enzo

D. Neres/Aurnses          Rafa            J. Mário

                                 J. Felix

Vem ser feliz, João! Aqui também podias jogar contra o Porro, ouvi dizer que lhe queres acertar o passo!

:angel:
Não acredito que fosse para ponta. Até porque aí não iria render metade do que pode dar.
Como falso nove a desempenhar um papel semelhante ao que o Firmino fez durante tanto tempo no Liverpool?
Tenho a certeza que rendia

sergio19azb

OHHHHH MÃE ANDA CÁ VER ISTO
O FELIZ QUER VOLTAR :D

_Xebola_

Cada vez mais desiludido com este forum  :cry2: :cry2:

Foda-se se ninguém o diz digo eu.

VAI PO PORTO!