João Félix (Chelsea) - Record

Rivero

Jay-C

Caso se confirme, minha nossa senhora...

jpcafe

Rivero

Por outro lado, faz algum sentido. O Mendes não teria outra chance que não a Arábia de compensar minimamente o investimento feito pelo Atlético.

Mas lá se vai provavelmente de forma definitiva o potencial de um jogador que tinha tudo para ser um craque de referência mundial.

xpto999

Al Hilal quer dizer na prática: "por mim, qq merda menos o Benfica"

VelhaGuarda

Já disse aqui há dois dias, que o Jesus estava à espera dele.
Ou mostra que tem um espírito forte, bate o pé ao patético e não vai. Ou então, prova que é um puto sem personalidade.

Que exija empréstimo num clube europeu.

SigaPaVinho

Quero acreditar que é mentira, ou então só mostra pq nunca rendeu o esperado.

O dinheiro e aquela Magui foderam-lhe a cabeça.

BENFIKA

Citação de: xpto999 em 06 de Agosto de 2023, 21:02Al Hilal quer dizer na prática: "por mim, qq merda menos o Benfica"

Ou se calhar os árabes são uma opção que agrada ao Félix, Atlético e Mendes.
Enquanto que a opção Benfica só agradará ao Félix.

E isto assumindo que o Benfica conseguiria convencer o Atlético a emprestar-nos o Félix...

+1benfiquista

Ou então o Atlético encostou-o à parede porque esta é a alternativa que têm para recuperar o investimento...

N1c0

Citação de: xpto999 em 06 de Agosto de 2023, 21:02Al Hilal quer dizer na prática: "por mim, qq merda menos o Benfica"

Para vir para o Benfica tem de baixar o salário. Para o Al Hilal não.

Baron_Davis

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 20:08espero que estes flops todos sejam afastados da selecao por jogarem contra amadores a epoca toda

adivinha la quem pôs o ruca manolo como selecionador...

Renegado

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2023, 17:10Adorava ter o João Félix no Benfica!

Mas isso sou eu e sois vós, aqui, que amam o Benfica incondicionalmente e não pensam com a carteira.

O Hugo Félix, irmão, fruto de alguma ingenuidade, também tem um notório sonho de poder cruzar-se e jogar com o irmão na mesma equipa.

Ma e o João Félix, quer jogar no Benfica? E o pai do Félix quer que o filho regresse ao Benfica? E o Mendes?

Não, lamento dizer mas nenhum deles quer o Benfica.

E quando assim é... só uma hecatombe mediática, completamente descontrolada, em último recurso poderia trazer o Félix para o Benfica! Que nada faz prever...

Se eles não querem o Benfica talvez esteja na hora de os Benfiquistas também não quererem o Félix de volta.

Só reiterar isto. O agente, o pai e o Félix não querem o Benfica.

Rørikus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 20:29Ele simplesmente é o gajo mais burro a gerir a carreira desde que existe futebol não?

Pqp

Se for para as arábias mata a carreira dele por completo...

Não teve os melhores conselheiros na vida. Os pais aproveitaram e aproveitam ali o seu baú cheio de ouro. Enquanto der é sempre a chuchar.

Espártaco

Caso se concretize vai dizer que foi pelo projecto e para ser treinado por Al-Issa.